Mulher que foi dada clinicamente como morta comemora dom da vida
A gravidez da norte americana Melanie Pritchard é tida como um milagre. Durante a gestação de seu segundo filho, ela chegou ao hospital com oito meses e meio, sinais vitais estáveis e a previsão de que poderia entrar em trabalho de parto em poucas horas.
De repente, a mulher começou a passar mal e desmaiou. Uma equipe médica foi acionada, mas sua frequência cardíaca e a pressão arterial só caiam. O drama só piorou quando os médicos alertaram que seria necessário um parto de emergência, já que o bebê também corria risco de morte. Após alguns minutos, os médicos anunciaram que Melanie estava clinicamente morta.
Neste momento, o esposo, Doug, disse que só pensou em rezar. “Senhor, eu sei que isso é mais do que eu posso suportar, o que significa que Você tem um plano e um propósito para tudo. Eu confio em Você, mas, por favor, se for da Tua vontade, deixe-me abraçar minha esposa novamente”.
A oração foi passada para família e amigos via whats app que criaram uma corrente viral na internet. Em meio à comoção, os médicos conseguiram fazer o parte de Gabriella.
Aí veio a surpresa. Melanie abriu os olhos e os médicos ficaram espantados. Pela demora em ressuscitar, ela teria ficado com sequelas, mas Melanie não teve absolutamente nada.
Um dia após a cirurgia, Melanie já conseguia respirar melhor e sem aparelhos. Plenamente consciente, conheceu a filha e reviu seu marido e Brady, seu outro filho. Em poucas semanas, ela estava em casa e totalmente curada. Os médicos afirmam não ter explicação científica completamente comprovada para explicar a melhora rápida e inesperada.
O caso acaba de completar dois anos e Melanie afirma que reza todo os dias para agradecer pelo dom da vida, pela segunda vez.
Últimas notícias
Atriz mais polêmica do ano emplacou três fracassos de bilheteria em 2025
Motoqueiro é preso por embriaguez ao volante no município de Jundiá
Funcionários do Veredas realizam novo protesto e entram na segunda semana de greve em Maceió
Dança dos Famosos: Álvaro vira piada após levar patada de jurado
Zé Felipe realiza sonho inusitado e deixa Ana Castela chocada
CEO descobre traição e causa polêmica ao demitir funcionários: entenda
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
