Mulher que foi dada clinicamente como morta comemora dom da vida
A gravidez da norte americana Melanie Pritchard é tida como um milagre. Durante a gestação de seu segundo filho, ela chegou ao hospital com oito meses e meio, sinais vitais estáveis e a previsão de que poderia entrar em trabalho de parto em poucas horas.
De repente, a mulher começou a passar mal e desmaiou. Uma equipe médica foi acionada, mas sua frequência cardíaca e a pressão arterial só caiam. O drama só piorou quando os médicos alertaram que seria necessário um parto de emergência, já que o bebê também corria risco de morte. Após alguns minutos, os médicos anunciaram que Melanie estava clinicamente morta.
Neste momento, o esposo, Doug, disse que só pensou em rezar. “Senhor, eu sei que isso é mais do que eu posso suportar, o que significa que Você tem um plano e um propósito para tudo. Eu confio em Você, mas, por favor, se for da Tua vontade, deixe-me abraçar minha esposa novamente”.
A oração foi passada para família e amigos via whats app que criaram uma corrente viral na internet. Em meio à comoção, os médicos conseguiram fazer o parte de Gabriella.
Aí veio a surpresa. Melanie abriu os olhos e os médicos ficaram espantados. Pela demora em ressuscitar, ela teria ficado com sequelas, mas Melanie não teve absolutamente nada.
Um dia após a cirurgia, Melanie já conseguia respirar melhor e sem aparelhos. Plenamente consciente, conheceu a filha e reviu seu marido e Brady, seu outro filho. Em poucas semanas, ela estava em casa e totalmente curada. Os médicos afirmam não ter explicação científica completamente comprovada para explicar a melhora rápida e inesperada.
O caso acaba de completar dois anos e Melanie afirma que reza todo os dias para agradecer pelo dom da vida, pela segunda vez.
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
