Mulher que foi dada clinicamente como morta comemora dom da vida

A gravidez da norte americana Melanie Pritchard é tida como um milagre. Durante a gestação de seu segundo filho, ela chegou ao hospital com oito meses e meio, sinais vitais estáveis e a previsão de que poderia entrar em trabalho de parto em poucas horas.
De repente, a mulher começou a passar mal e desmaiou. Uma equipe médica foi acionada, mas sua frequência cardíaca e a pressão arterial só caiam. O drama só piorou quando os médicos alertaram que seria necessário um parto de emergência, já que o bebê também corria risco de morte. Após alguns minutos, os médicos anunciaram que Melanie estava clinicamente morta.
Neste momento, o esposo, Doug, disse que só pensou em rezar. “Senhor, eu sei que isso é mais do que eu posso suportar, o que significa que Você tem um plano e um propósito para tudo. Eu confio em Você, mas, por favor, se for da Tua vontade, deixe-me abraçar minha esposa novamente”.
A oração foi passada para família e amigos via whats app que criaram uma corrente viral na internet. Em meio à comoção, os médicos conseguiram fazer o parte de Gabriella.
Aí veio a surpresa. Melanie abriu os olhos e os médicos ficaram espantados. Pela demora em ressuscitar, ela teria ficado com sequelas, mas Melanie não teve absolutamente nada.
Um dia após a cirurgia, Melanie já conseguia respirar melhor e sem aparelhos. Plenamente consciente, conheceu a filha e reviu seu marido e Brady, seu outro filho. Em poucas semanas, ela estava em casa e totalmente curada. Os médicos afirmam não ter explicação científica completamente comprovada para explicar a melhora rápida e inesperada.
O caso acaba de completar dois anos e Melanie afirma que reza todo os dias para agradecer pelo dom da vida, pela segunda vez.
Últimas notícias

Após resultado, Neto Bomfim comemora vitória com apoiadores na sede da UVEAL em Maceió

Homem é morto a tiros enquanto atendia cliente em barbearia em São Miguel dos Campos

Helicóptero cai durante buscas por jovem desaparecida em Pernambuco

Alexandre de Moraes autoriza prisão domiciliar para mulher que pichou estátua da Justiça no 8 de janeiro

Performance apresentada no Drag Dinner Alagoas passa de um milhão de visualizações nas redes sociais

Presidente da Imprensa Oficial Graciliano Ramos é eleito diretor regional do Nordeste
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
