Alagoano acusado de matar operadora de caixa chega de Roraima nesta quarta
Após o crime, o suspeito fugiu para a Venezuela, onde foi preso quatro meses depois
O acusado de executar a operadora de um supermercado em Penedo, Claudinete Catum, vai ser transferido para Alagoas nesta quarta-feira, 27 de julho, por policiais civis, lotados na Delegacia Regional da cidade do Baixo São Franscisco.
Genilson Ferreira Silva, 39 anos, havia fugido para a Venezuela depois de cometer o crime, mas foi preso ainda naquele país. Após a prisão, ele foi deportado para um presídio, localizado no município de Boa Vista, no estado de Roraima, onde ficou detido até esta terça-feira (26).
O acusado não será transferido para Penedo. Conforme explica o delegado regional, Guilherme Martim Iusten, ele será levado diretamente para o presídio Cyridião Durval, em Maceió.
Entenda o caso
Claudinete Catum, mais conhecida como Cal, foi executada a tiros na tarde do dia 23 de fevereiro de 2016. Ela estava trabalhando, no momento em que foi atingida pelos disparos. A vítima morreu no local do crime.
O suspeito fugiu para o estado de São Paulo, e de lá, seguiu para a Venezuela, onde foi preso quatro meses depois.
A polícia suspeita de que o crime ocorreu por motivo passional.
Genilson Ferreira será apresentado à imprensa durante entrevista coletiva.
Últimas notícias
Motorista perde o controle e carro derruba telhado de casa em Arapiraca
Idoso fica ferido na cabeça após cair em cisterna desativada de São Sebastião
Acidente de moto deixa vítima fatal em Lagoa da Canoa
Duas pessoas ficam feridas após capotamento na BR-101 em Joaquim Gomes
Renan Filho anuncia apoio de Antônio Albuquerque à pré-candidatura ao Governo
Maceió ganha Vila de São João no Parque Centenário com cenários temáticos e atrações para visitantes
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
