Menor de 17 anos usa boné embaixo da roupa para fingir estar armado e assaltar coletivo
Um menor de 17 anos, que viveria em situação de rua, foi apreendido nesta terça-feira (26), após assaltar um ônibus da empresa Veleiro, que fazia a linha Circular. O anúncio da ação criminosa ocorreu na rua Cleto Campelo, no bairro do Jacintinho, e o motorista conseguiu fazer sinal para uma viatura informando sobre o crime que estava em andamento. O comparsa do adolescente fugiu pulando a janela do veículo. Um boné foi utilizado para simular uma arma.
Segundo a guarnição que atendeu a ocorrência, o adolescente e o comparsa teriam subido no coletivo na Praça do Pirulito, no Centro de Maceió, e aguardaram durante todo o percurso até o Jacintinho para anunciar o assalto. O menor apreendido teria anunciado a ação e fingiu estar armado utilizando um boné embaixo da bermuda.
O motorista do coletivo avistou uma guarnição e informou sobre o assalto. Os militares pararam o veículo, mas um dos suspeitos conseguiu fugir pouco antes, pulando a janela. O menor também tentou foragir da mesma forma, mas acabou imobilizado.
Segundo a polícia, o menor viveria na rua, próximo ao local onde tentou assaltar o coletivo. Populares informaram que o adolescente dormiria no Mirante do Jacintinho e que seria acostumado a cometer assaltos na região durante o dia.
Ele foi conduzido a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, para ser ouvido pelo delegado plantonista.
Últimas notícias
Morre Weruscka Wanderley, ex-Miss Alagoas, aos 54 anos
Caminhão carregado de frutas tomba na BR-423, em Delmiro Gouveia
Kel Ferreti se apresenta à polícia e volta a ser preso por condenação por estupro
Homem é assassinado a tiros em via pública no Centro de Girau do Ponciano
Motorista embriagado foge após grave acidente e deixa homem em estado crítico em Taquarana
Homem com passagens pela polícia é preso após agredir e ameaçar no bairro Primavera, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
