Menor de 17 anos usa boné embaixo da roupa para fingir estar armado e assaltar coletivo
Um menor de 17 anos, que viveria em situação de rua, foi apreendido nesta terça-feira (26), após assaltar um ônibus da empresa Veleiro, que fazia a linha Circular. O anúncio da ação criminosa ocorreu na rua Cleto Campelo, no bairro do Jacintinho, e o motorista conseguiu fazer sinal para uma viatura informando sobre o crime que estava em andamento. O comparsa do adolescente fugiu pulando a janela do veículo. Um boné foi utilizado para simular uma arma.
Segundo a guarnição que atendeu a ocorrência, o adolescente e o comparsa teriam subido no coletivo na Praça do Pirulito, no Centro de Maceió, e aguardaram durante todo o percurso até o Jacintinho para anunciar o assalto. O menor apreendido teria anunciado a ação e fingiu estar armado utilizando um boné embaixo da bermuda.
O motorista do coletivo avistou uma guarnição e informou sobre o assalto. Os militares pararam o veículo, mas um dos suspeitos conseguiu fugir pouco antes, pulando a janela. O menor também tentou foragir da mesma forma, mas acabou imobilizado.
Segundo a polícia, o menor viveria na rua, próximo ao local onde tentou assaltar o coletivo. Populares informaram que o adolescente dormiria no Mirante do Jacintinho e que seria acostumado a cometer assaltos na região durante o dia.
Ele foi conduzido a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, para ser ouvido pelo delegado plantonista.
Últimas notícias
Empreendedora transforma desafio familiar em salão de referência em Girau
Polícia Federal indicia 48 investigados por fraudes em descontos no INSS
Marina JHC celebra transformação de paciente atendida pelo Sorriso da Gente
Ex-funcionária é presa suspeita de desviar R$ 43 mil em vale-alimentação
Inmet emite alerta de chuvas intensas para 54 cidades de Alagoas
Motociclista sofre múltiplas fraturas após acidente na Ponte Divaldo Suruagy
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
