Durante convenção partidária, fogos de artifícios caem em telhado e destroem quarto de criança
A comemoração do lançamento de uma convenção partidária na última quinta-feira (4) no município de Olho d'Água Grande, no Agreste de Alagoas, por pouco não acabou em tragédia. Durante a apresentação dos pré-candidatos pela coligação do PMDB foi acionada uma bateria de fogos de artifícios e um deles acabou caindo no quarto de uma residência.
Em entrevista ao Portal 7Segundos, a proprietária da residência, Edjânia Maraba dos Santos, informou que viveu momentos de agonia pensando que a filha de 8 anos poderia estar dentro da residência. “Eu estava vendendo churrasquinho na rua onde estava acontecendo a festa e saí correndo desesperada pensando que minha filha pudesse estar dentro de casa”, relatou a vendedora autônoma.
Ao chegar em casa, Edjânia Maraba ficou aliviada ao saber que a filha estava na casa da madrinha. Mas o colchão, lençóis, bichos de pelúcia, bolsa escolar e outros objetos pessoas da criança ficaram destruídos.
Além dos objetos, o telhado, a parede e até parte do piso do quarto foram danificados com o fogo que se espalhou no ambiente. Apesar de só ter ocorrido danos materiais, Edjânia Maraba disse que a filha está traumatizada e não consegue nem olhar para dentro do quarto. “Ela chora muito e não consegue ficar em casa. Estamos dormindo em outra casa que temos no Sítio Oitizeiro, zona rural de Olho d'Água Grande”, afirmou a mãe da menina.
Prejuízos materiais
Edjânia Maraba informou que o candidato a prefeito Joseano Araújo (PMDB) que estava participando da festa da convenção, foi até a residência e se comprometeu em pagar as despesas. “Ele pediu que fizéssemos o orçamento do material que foi destruído, mas quando entregamos as notas ele disse que o valor estava muito alto e não pagou nada até agora. “Não vou ficar batendo boca com ele, vamos acionar a justiça e buscar nossos direitos”, finalizou.
O portal 7Segundos entrou em contato com um integrante da assessoria do candidato que ficou de passar o contato do advogado para saber como essa situação será resolvida, mas até o fechamento da matéria não deu retorno.
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
