Após operação, sargento Gilmar Barbosa já está na UTI do HGE, em Maceió
Atualizada às 15h
O sargento Gilmar Barbosa da Silva passou por um processo cirúrgico no Hospital Geral do Estado (HGE) e já está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital. O sargento foi atingido por um tiro na cabeça durante tentativa de assalto no Povoado Miaí de Cima, em Coruripe, na noite dessa segunda-feira (8).
Segundo informações da assessoria de comunicação do HGE o estado de saúde do policial militar é grave. Ele continua entubado e está na UTI onde receberá cuidados específicos para pacientes em situação crítica.
O Hospital Geral do Estado (HGE) informou que é considerado grave o estado de saúde do sargento da Polícia Militar (PM) Gilmar Barbosa da Silva, baleado durante uma tentativa de assalto em um bar no município de Coruripe.
Entenda o caso
Na noite dessa segunda-feira (8) o policial militar Gilmar Barbosa da Silva, foi atingido com um tiro na cabeça durante uma tentativa de assalto em um bar no Povoado Miaí de Cima, em Coruripe.
Segundo testemunhas o policial não teria acatado a ordem de deitar no chão e o assaltante teria atirado contra a cabeça do militar. Outra versão é de que o assaltante teria visto a pistola do militar e por isso teria efetuado o disparo.
Mesmo ferido, o sargento Gilmar Barbosa da Silva, sacou a pistola e atirou e atirou contra o suspeito, que não resistiu aos ferimentos e morreu.
Últimas notícias
Homem é flagrado realizando manobra perigosa e causando perturbação do sossego em Colônia Leopoldina
Prefeito Daniel Vasconcelos e deputada Fátima Canuto lideram agenda de entregas e investimentos em Maragogi
Scheila Carvalho desabafa sobre perdas da mãe em enchentes em MG
Padre se defende em ação da família Gil e fala em “contexto religioso”
Preso, Adilsinho já viralizou por festão com famosos na pandemia
Repórter descobre que casa da tia desabou durante cobertura das chuvas em MG
Vídeos e noticias mais lidas
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
