Feira do Emprego vai oferecer vagas para estagiários e jovens aprendizes

A Feira do Emprego e Empreendedorismo vai ofertar vagas de estágio para estudantes universitários, além de orientação de emprego direcionada aos jovens aprendizes.
A iniciativa conta com a parceria do Instituto Euvaldo Lodi (IEL), especializado na intermediação de oportunidades de estágio em empresas alagoanas.
De acordo com o secretário de Estado do Trabalho e Emprego, Joaquim Brito, a expectativa é que os jovens saiam da feira com entrevistas marcadas para o processo de seleção nas empresas.
“No primeiro momento há vagas para as áreas de Marketing, Administração e Ciências Contábeis, mas podem surgir outras. O importante é buscar mecanismos de inserção do estudante universitário ao mercado de trabalho”, declarou.
O evento também oferecerá orientações e dicas para que aqueles que desejam sua primeira oportunidade de emprego como jovem aprendiz.
“Em cooperação com a Soprobem, estaremos ensinando ao menor aprendiz como concorrer a uma vaga de emprego e iniciar sua trajetória profissional”, lembrou Joaquim.
A Feira do Emprego e Empreendedorismo será realizada dias 12 e 13 deste mês, no shopping Pátio Maceió, no Benedito Bentes, pelo Governo de Alagoas, por meio da Secretaria de Estado do Trabalho.
Últimas notícias

Arapiraca promove mutirão com mais de 400 vagas de emprego nesta segunda (4)

Corpo de homem é encontrado enrolado em saco plástico em Marechal Deodoro

Chuva interrompe abastecimento de água em Jundiá neste sábado (2)

Ônibus com torcedores do Bahia tomba na BR-101 a caminho de jogo contra o Sport

Caso Kelly Kethelym: suspeita de envolvimento na morte de adolescente é presa no Sertão

Sindicatos denunciam caos no Hospital Veredas e convocam greve a partir desta segunda (4)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
