Polícia Federal conclui inquérito sobre triplex e não indicia Lula nem familiares
De acordo com o documento entregue na semana passada, foram indiciados a publicitária Nelci Warken (que admitiu ser a verdadeira dona de um tríplex no Condomínio Solaris, no Guarujá) e funcionários da Mossack Fonseca no Brasil.
O jornalista André Shalders, do UOL, revela que o relatório final da PF foi tornado público pelo juiz Sérgio Moro somente nesta quinta-feira (18).
A Justiça arrolou também Maria Mercedes Riaño (chefe do escritório da Mossack no Brasil), Luis Fernando Hernandez, Rodrigo Andrés Cuesta Hernandez, Ricardo Honório Neto e Renata Pereira Britto, que trabalhavam para a Mossack. O empresário Ademir Auada, que intermediava negócios para a Mossack, também foi indiciado.
A reportagem destaca que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e seus familiares não foram indiciados. No entanto, o verdadeiro dono do apartamento no Guarujá é apurado em uma investigação à parte. A defesa do ex-presidente pediu a Sérgio Moro acesso à essa apuração na tarde de hoje (18). Ainda não há decisão.
Últimas notícias
“Não há motivo para preocupação”, diz Anatel após alertas falsos
São João Raiz tem programação tripla neste sábado (20)
Mega-Sena sorteia prêmio de R$ 42 milhões neste sábado
Prefeito Marcelo Beltrão anuncia reajuste salarial para servidores da educação
Gari e capitã da polícia emocionam ao celebrar 25 anos juntos com ensaio
Defesa Civil Nacional envia alerta sonoro extremo a celulares; órgão fala em possível ataque hacker
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
