Preso, homem revela como matou amigo de infância em cidade do Agreste
Preso na tarde desta terça-feira (30), Fagner Wesley, matou, segundo ele em legítima defesa, o amigo de infância Willames Pereira Santos, no Centro de Feira Grande, no Agreste de Alagoas, em 18 de junho deste ano.
Na Delegacia de Homicídios de Arapiraca (DHA), com a presença do delegado titular Everton Gonçalves, o assassino confesso falou com a imprensa e disse estar arrependido de ter matado o amigo, que também estava armado e se dirigiu em direção a ele.
"Ele veio em minha direção armado e foi aí que eu disparei contra ele. Eu me arrependo porque ninguém veio ao mundo para tirar a vida de ninguém", lamentou Fagner Wesley.
De acordo com o advogado de Fagner Wesley, ele já havia se apresentado depois do crime e que agiu em legítima defesa.
"Entramos com o pedido de revogação da prisão preventiva dele porque ele já havia se apresentado, mas a Justiça mandou prendê-lo", afirmou o advogado de defesa.
Violenta e agressiva
A vítima Willames Pereira Santos era conhecida em Feira Grande como uma pessoa violenta e agressiva. Segundo o titular da DHA, Willames já tentou matar politicos da região e até mesmo o próprio irmão.
Durante a entrevista com a imprensa, o mentor do crime também revelou a agressividade de Willames Santos.
"Ele era um cara violento. Já entou matar o irmão e deu uma surra na mulher dele, que fugiu para o estado de Goiás. De vez em quando eu andava com ele, mas ele me ameaçava também", declarou Fagner Wesley.
Ele disse que durante a briga no trânsito com o amigo de infância, o encontro foi fatal. Ambos estavam armados.
"Ele disse que ia me matar. Foi quando ele desceu da moto em frente à Prefeitura de Feira Grande e veio em minha direção. Foi aí que eu dei os disparos", confessou Fagner Weslei na Delegacia de Homicídios de Arapiraca.