Mulheres cometem diversas fraudes e são indiciadas por estelionato

Duas mulheres foram chamadas para prestar depoimento na 54ª DP, localizada na Central de Polícia Civil de Arapiraca. Elas estão sendo indiciadas por estelionato.
Segundo informações apuradas junto ao delegado Arthur César, responsável pelo caso, uma das mulheres se passava por assistente social e a outra procurava famílias cadastradas para receber casas do programa Minha Casa, Minha Vida.
Elas ofereciam facilidades para que o beneficiário fosse sorteado para receber os imóveis do Conjunto Residencial Vale da Perucaba, localizado no bairro Olho D'Água dos Cazuzinhos.
A dupla afirmava ter vínculo junto a secretaria municipal de Assistência Social e cobrava R$2 mil para garantir o sorteio dos nomes dos beneficiários.
Ainda segundo o delegado, pelo menos R$32 mil foram obtidos pelas estelionatárias.
Após o sorteio dos imóveis, muitas das vítimas das mulheres não foram beneficiadas com os imóveis e procuraram a secretaria de Assistência Social de Arapiraca.
Ao perceberem a fraude, funcionários da pasta e as vítimas prestaram queixa na Central de Polícia, que conseguiu identificar as estelionatárias.
Últimas notícias

Ex-Globo, alagoana Michelle Barros trai o marido com peão em 'A Fazenda 17'

Renan Calheiros prepara estratégia para 'apagar' relatório da Câmara sobre isenção do IR

Homem preso por matar babá dos filhos publicou mensagem antes do crime: 'hoje tô afim de beber sangue'

Festa das Crianças encanta o público em Igaci com alegria, diversão e solidariedade
![[Vídeo] Jacaré de quase dois metros que invadiu residência é regatado em Marechal Deodoro](https://img.7segundos.com.br/aengxgfwttLuZm0rSR5SmxOOnuE=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/policial-cientifico-resgata-jacare-que-invadiu-residencia-em-marechal-deodoro.jpg)
[Vídeo] Jacaré de quase dois metros que invadiu residência é regatado em Marechal Deodoro

CRA-AL promove campanha de doação de sangue e medula óssea em parceria com o Hemopac
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
