Condutor colide contra poste de energia e causa apagão em vários bairros

Na noite dessa quinta-feira (2), várias bairros de Arapiraca ficaram sem o fornecimento de energia. O apagão foi causado pela explosão de um transformador após um motorista perder o controle do veículo e colidir contra um poste. O grave acidente foi registrado no bairro Arnon de Mello, em Arapiraca.
De acordo com nossa equipe de reportagem que esteve no local do acidente, o condutor de um veículo modelo Voyage de cor prata, seguia pela Rua Manoel Procópio de Oliveira e teria perdido o controle da direção após ter se assustado com um animal atravessando na frente do carro. No veículo, também estavam uma mulher e duas crianças.
Com o intuito de desviar do animal, o condutor, que não teve o nome revelado, teria puxado bruscamente a direção para a direita e acabou colidindo contra um poste de energia elétrica.
O impacto da colisão foi tão forte que houve uma explosão do transformador de energia e o poste caiu por cima do Voyage.
Apesar da gravidade do acidente, nenhum dos ocupantes do carro ficou ferido. Uma equipe da Eletrobrás Distribuição Alagoas foi acionada ao local do acidente e iniciou os serviços para o restabelecer o fornecimento de energia.
Últimas notícias

Com presença do craque Falcão, Luciano Barbosa fará a entrega da reforma e ampliação do Ginásio João Paulo II

Artesanato alagoano ganha mais uma vitrine nacional

Conheça a APA Serra da Caiçara: um marco na conservação da Caatinga em Alagoas

Secretaria de Estado da Saúde orienta sobre prevenção e tratamento da sífilis

Caso Davi: PMs acusados de tortura e assassinato serão julgados 11 anos após o crime

Prefeitura de Porto de Pedras lança cadastro para fortalecer empreendedorismo feminino
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
