Antonio Albuquerque nega versão de motorista e se diz surpreso com prefeito
Em entrevista, por telefone, ao Portal 7 Segundos, no final da manhã deste sábado (3), o deputado estadual Antonio Albuquerque (PTB) esclareceu e negou que teria intimidado o motorista Guilherme Silva, do prefeito de Anadia, Marlan Ferreira (PP), no episódio de ultrapassagem em um quebra-mola, na sexta-feira (2), no Distrito Pé Leve.
Antonio Alburque afirmou que estava a caminho de Arapiraca para um compromisso com empresários da região, como José Alexandre, Adelmo Pereira e Rui Costa.
"Não vou lhe dar minha versão, vou falar a verdade", disse o deputado antes de relatar o que de fato aconteceu.
Ele disse que saiu de Limoeiro de Anadia com um amigo e, como de costume, dirige o próprio carro com os vidros baixos para cumprimentar as pessoas. E que ao passar pelo Distrito do Pé Leve passou por dois quebra-molas tranquilamente, mas que no terceiro foi surpreendido por uma caminhoneta.
"O carro vinha em alta velocidade e no quebra-mola tentou me ultrapassar e com isso eu me assustei. Com isso eu avancei o carro", afirmou Antonio Albuquerque.
O deputado disse, ainda, que a caminhoneta se desequilibrou e foi pra cima do carro dele e ele olhou pela janela do veículo para ver quem a estava dirigindo. E que nada falou para intimidar ninguém.
"Vi o carro com adesivos de campanha, e só depois tomei conhecimento de que se tratava do carro do prefeito de Limoeiro de Anadia, Marlan Ferreira", relatou o deputado.
Antônio Albuqueque ressaltou ao 7 Segundos de que não é a primeira vez que isso acontece com ele. E lembrou do acidente que quase tirou a vida dele e do filho, envolvendo também o morotista do prefeito. Na ocasião, foi feito um vídeo e um rapaz falou que não viu o revólver no carro conduzido pelo motorista. (Veja o vídeo no final da reportagem).
"Eu acredito que ele não tenha porte de arma para andar armado e nem é polícial", questiona o deputado.
Ele também lembrou de um episódio recente, em que o motorista do prefeito teria 'fechado' o carro de uma professora e por pouco não aconteceu um acidente na zona rural de Limoeiro de Anadia.
Surpreso com o prefeito
Antonio Albuquerque afirmou que ficou surpreso com o desafio que o prefeito fez a ele por meio de declaração dada na matéria divulgada no portal, dizendo que o deputado estaria nervoso e intimidou o motorista dele porque ele não estaria no carro.
"Foi um desafio covarde, usando a imprensa para me intimidar. Mas, eu não temo nem a ele nem a ninguém. Eu jamais faria isso. Se ele tiver alguma coisa contra mim, que me procure para conversarmos", disse Antonio Albuquerque.
Campanha agressiva
Antonio Albuquequer afirmou que o filho Arthur Albuquerque é candidato a prefeito de Limoreiro de Anadia, pelo PMDB, e que não quer expor o filho a um ambiente violento.
"A campanha política de Limoeiro está sendo agressiva com músicas com conteúdo de baixo calão. Com carreata e param os carros em frente à minha fazenda e considero isso uma provocação", frisou Antonio Albuquerque.
O deputado disse que já se reunião com o governador Renan Filho (PMDB) para falar sobre a situação política de Limoeiro de Anadia e também protocolou na Justiça, solicitando providências para colocar ordem no pleito eleitoral do município.
"A juventude e o povo de Limoeiro de Anadia estão com o meu filho Arthur Albuquerque, que será o prefeito da cidade a partir de 2017", concluiu Antonio Albuquerque.
Veja o vídeo:
Últimas notícias
Bolsonaro recorre e pede que STF reconheça que ele 'desistiu' do golpe
Febraban endurece regras contra contas laranja e bets irregulares
Lula completa 80 anos e se torna o primeiro octogenário no cargo
Donos de clínica de reabilitação viram réus por crimes cometidos contra esteticista
Sine Maceió oferece 200 vagas Call Center para trabalho home office
Confira os campeões do 32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
