Candidato a vereador desiste do pleito para cuidar da mãe com problemas de saúde
O candidato a vereador em Arapiraca, Luiz Gustavo Brandão César (PRP) desistiu da candidatura esta semana e informou em sua rede social. O motivo, de acordo com publicação, é o estado de saúde de sua mãe, a quem deverá se dedicar.
Gustavo Brandão era candidato pelo partido do PRP, na coligação, "Arapiraca, juntos por novas conquistas II", em apoio também ao candidato a prefeito, Rogério Teófilo (PSDB).
O empresário é filho do médico ortopedista, José Edmilson Ferreira César, falecido em 2008 e da médica e ex-vereadora em Arapiraca, Valquíria Brandão.
Confira publicação na íntegra:
Meus Amigos, hoje venho comunicar a todos vocês a retirada de minha candidatura a Vereador de Arapiraca!
Como todos sabem, em 2012 fui candidato e por muito pouco não consegui alcançar o sonho de poder ajudar Arapiraca como vereador.
Durante os últimos quatro anos continuei com o mesmo propósito, chegar à Câmara municipal em 2016. Todavia, quis o destino que eu adiasse este sonho pelos revezes da vida.
Aprendi com meus Pais que devemos ter compromisso com o serviço público e lutar sempre por sua melhoria, pois foi o que vi meu pai fazer durante toda a sua vida, e assim como ele, vejo minha mãe fazer em prol da comunidade, sendo atenciosa às pessoas e a seus problemas, tentando, na medida do possível, resolvê-los.
Eles são para mim a referência da solidariedade em sua plenitude!!
Com eles aprendi que devemos ajudar, na medida de nossas possibilidades, àqueles que nos procuram em busca de apoio, de uma palavra amiga, num momento de dor...
Como todos sabem, vivenciamos um momento conturbado, onde minha mãe passa por um problema de saúde que coincidiu com o período eleitoral.
Sem dúvida alguma, esse momento requer que estejamos juntos, toda a nossa família, e com toda a nossa disponibilidade!!
Mesmo me afastando do pleito eleitoral deste ano, não tenham dúvida de que estarei à disposição de todos e de portas abertas, pois gosto do que faço e me sinto bem sendo útil às pessoas!
Todos sabem o quanto amo minha Cidade e o quanto desejo ver o nosso povo bem e feliz!
Não suporto injustiças e não sou de me calar a elas!
Não tenham dúvidas que vou continuar acreditando nas pessoas, nas mudanças e em um futuro melhor e mais digno para todos, pois, muitas pessoas tiveram suas vozes caladas pela política da
ganância que impera no coração daqueles que a enxergam como um meio de se locupletar. Minha voz jamais se calará!
Não estou desistindo dos meus sonhos e objetivos, mas, repito, quis o destino que eu os adiasse!
Não seria um homem digno do apoio dos Arapiraquenses, se nesse momento eu não estivesse ao lado de quem mais amo e admiro, não apenas por ser minha mãe, mas pela pessoa maravilhosa que ela é em todos os sentidos!
Infelizmente, não poderei agora exercer o meu dever como representante político, mas sem sombra de dúvidas, exercerei como Cidadão!!
Assim sendo, peço a compreensão de todos os amigos e familiares, deixando claro que não se trata de um adeus, mas de um até breve!!
Agradeço fortemente a todos que já haviam me declarado apoio, pela confiança em mim e em meus projetos, rogando a Deus que nos proteja e nos dê a graça de dias melhores.
Um forte abraço do amigo Gustavo Brandão!
Últimas notícias
Natal de Arapiraca movimenta a cidade com programação cultural gratuita neste fim de semana
Governo amplia limite para créditos suplementares no orçamento de 2025
São Sebastião realiza 1º Fórum Municipal de Saúde e fortalece participação social nas políticas públicas
Governo doa terreno para construção de 400 casas populares em Murici
Renan Filho deve lançar pré-candidatura ao governo de AL ao lado de Lula
Suspeito de assediar mulheres é agredido por populares após ser detido pela Guarda Municipal em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
