Motorista de transporte escolar perde o controle da direção e atinge veículo no Centro
Apesar do susto, ninguém ficou ferido; segundo testemunhas, freio do caminhão falhou
Um acidente por pouco não se transformou em tragédia na manhã desta quinta-feira (08), na Ladeira dos Martírios, no Centro de Maceió. O motorista de um transporte escolar perdeu o controle da direção e acabou atingindo um veículo de passeio que transitava na região no momento do sinistro.
Segundo informações de testemunhas, o freio do ônibus pode ter supostamente falhado e provocado o susto. O veículo fazia o transporte dos estudantes do município de Satuba. Ninguém ficou ferido. Equipes do Samu não precisaram ser acionadas.
No momento do acidente, dentro do coletivo, havia muitas crianças, que ficaram bastante assustadas. O carro de passeio ficou com parte da lataria danificada e precisará de reparos posteriores. O ônibus também ficou parcialmente danificado.
Equipes da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) foram acionadas para realizar os devidos procedimentos. O fluxo de veículos ficou lento na região por alguns minutos, mas foi normalizado logo em seguida.
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
