Motorista de transporte escolar perde o controle da direção e atinge veículo no Centro
Apesar do susto, ninguém ficou ferido; segundo testemunhas, freio do caminhão falhou
Um acidente por pouco não se transformou em tragédia na manhã desta quinta-feira (08), na Ladeira dos Martírios, no Centro de Maceió. O motorista de um transporte escolar perdeu o controle da direção e acabou atingindo um veículo de passeio que transitava na região no momento do sinistro.
Segundo informações de testemunhas, o freio do ônibus pode ter supostamente falhado e provocado o susto. O veículo fazia o transporte dos estudantes do município de Satuba. Ninguém ficou ferido. Equipes do Samu não precisaram ser acionadas.
No momento do acidente, dentro do coletivo, havia muitas crianças, que ficaram bastante assustadas. O carro de passeio ficou com parte da lataria danificada e precisará de reparos posteriores. O ônibus também ficou parcialmente danificado.
Equipes da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) foram acionadas para realizar os devidos procedimentos. O fluxo de veículos ficou lento na região por alguns minutos, mas foi normalizado logo em seguida.
Últimas notícias
Discussão por aluguel termina em agressão entre vizinhos em Palmeira dos Índios
Homem é preso após furtar duas latas de leite em supermercado de Maceió
Homem embriagado é preso após ameaçar a própria mãe em Maceió
Homem contrata duas acompanhantes e ameaça espanca-las em Maceió; uma delas era trans
Mulher denuncia ataques de cães soltos e dono é autuado por omissão em Coité do Nóia
Adolescente de 15 anos é flagrado com drogas após tentar fugir da polícia em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
