Criminosos assaltam taxistas, roubam mercadinho e espancam vítimas
Na noite deste domingo (11) criminosos invadiram uma central de taxi localizada no bairro Brasília, em Arapiraca, assaltaram um mercadinho e espancaram algumas vítimas.
De acordo as vítimas, cerca de sete taxistas, por volta das 21h30, eles estavam dentro da central de táxi, que fica localizada na Rua Nossa Senhora do Rosário, no bairro Brasília, quando foram surpreendidos por dois suspeitos que chegaram em uma moto Honda Bros de cor vermelha.
Armado com revolveres os criminosos anunciaram o assalto e sob ameaça de morte os profissionais autônomos tiveram que entregar as carteiras, contendo dinheiro, documentos e outros objetos pessoais, além dos celulares.
Em seguida, os criminosos fugiram em alta velocidade e, nas proximidades da Rua Bela Vista, ainda no bairro Brasília, eles assaltaram um mercadinho. Os suspeitos roubaram todo o dinheiro do caixa e latas de cerveja.
Ainda não satisfeitos com a sequência de atos criminosos, os suspeitos tentaram assaltar algumas vítimas que passavam nas ruas próximas ao mercadinho. Mas desta vez os bandidos não tiveram êxito porque as vítimas não estavam com nenhum objeto de valor. Por conta disso, as vítimas foram espancadas.
A dupla fugiu sem deixar pistas.
A Polícia Militar foi acionada mas não conseguiu localizar os criminosos.
Últimas notícias
TRE-RJ indefere registro de Garotinho para candidato a governador
Fachin dá 24h para Mendonça levantar sigilo de todo caso Master
Mendonça diz ter divulgado tudo o que estava disponível e nega ter sido seletivo
Marcelo Beltrão cobra R$ 7,6 milhões em impostos do Hospital Carvalho Beltrão
Datafolha: Lula tem 46% e Flávio Bolsonaro marca 44% no 2º turno
Colisão entre carro e motocicleta deixa homem ferido na AL-115, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
