Concentração de ambulantes em frente a hospitais pode causar acidentes
A comercialização de alimentos e outros tipos de produtos em frente a unidades hospitalares em Arapiraca tem dificultado a passagem de pedestres e até dificultando o acesso de veículos na entrada principal desses órgãos de saúde. Motoristas denunciam que os ambulantes ocupam a entrada principal diminuindo o acesso ao interior do prédio.
O fluxo de pedestres, motos e carros em hospitais é bastante intenso e por conta disso os ambulantes aproveitam para comercializar alimentos, refrigerantes, frutas, caldo de cana, e outros produtos. Mas a concentração desse tipo de vendedor autônomo pode provocar acidentes, já que os dois hospitais de maior fluxo de pacientes, o Hospital Chama e o Hospital de Emergência do Agreste, ficam à margem da Avenida José Alexandre (trecho urbano da rodovia AL-220).
Um motorista que não quis se identificar, precisou levar a esposa para realizar alguns exames no Hospital Chama e disse que foi preciso praticamente parar na rodovia para poder entrar no acesso principal do hospital. “Quase que um motorista colidia na traseira do meu veículo. Se não for tomada alguma providência para retirar os ambulantes dali mais cedo ou mais tarde vai acontecer um acidente”. alertou o motorista.
Nossa equipe de reportagem foi até a frente do hospital constatar a denúncia e percebeu que até os pedestres precisam andar ao lado o meio fio, correndo o risco de ser atropelado porque não há mais espaço para caminhar pela calçada. “É um absurdo a frente de um hospital estar desse jeito sem a gente poder andar com segurança”, desabafou um paciente.
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
