Interior

Candidata a vereadora sofre atentado durante visita a eleitores

Por 7 Segundos 25/09/2016 12h12
Candidata a vereadora sofre atentado durante visita a eleitores

Uma candidata a vereadora sofreu um atentado durante uma visita a casa de eleitores na zona rural do município de Traipu, no Agreste alagoano. O fato foi registrado na noite dessa sexta-feira (23).
Segundo as primeiras informações, a candidata pelo PMDB, Penha de Piranhas, estava visitando eleitores no Povoado Riacho da Jacobina, na zona rural de Traipu, quando ouviu disparos de arma de fogo.

Não há informações de quem teria efetuado os disparos, mas os projéteis atingiram a parede da residência onde a candidata estava conversando com eleitores.

Violência pré-eleitoral

Os registros de violência nesse período que antecede o dia 2 de outubro, dia em que todo cidadão brasileiro vai às urnas escolher seus candidatos a prefeito e a vereador, tem sido constante, especialmente no interior de Alagoas.

Nesta semana, um carro de propaganda política foi atingido por disparos de arma de fogo e depois foi incendiado. O crime foi registrado em Monteirópolis, no Sertão do estado.

Já em Taquarana, Agreste de Alagoas, dois cabos eleitorais foram perseguidos e sofreram tentativa de homicídio quando retornavam de atividades políticas no município. Para não serem mortos eles abandonaram os veículos e se ficaram escondidos em um matagal por cerca de uma hora. Um dos carro ficou danificado com os disparos de arma de fogo efetuado pelos criminosos