Maceió

Ação policial prende dois suspeitos de praticar arrastões em pontos de ônibus

Por 7 Segundos 26/09/2016 16h04
Ação policial prende dois suspeitos de praticar arrastões em pontos de ônibus
- Foto: Marcos Kromos/ 7 Segundos

Militares da Radiopatrulha, prenderam, na tarde desta segunda-feira (26), dois homens que são suspeitos de praticar 'arrastões' em pontos de ônibus na capital alagoana. Alan Jonas de Oliveira, 22 anos, e João Victor Ferreira da Silva, 18, residentes do Vergel do Lago, foram localizados e detidos com objetos roubados.

Segundo informações de testemunhas, os jovens estavam utilizando uma motocicleta Honda Cb 300R, de cor preta e placa NMC-3418, de Arapiraca, quando abordaram as vítimas em diversos pontos de ônibus e ruas desertas. Um dos suspeitos, descia da moto e tomava, sem arma, os pertences das vítimas.

Após serem detidos, eles foram encaminhados à Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro e reconhecidos pelas vítimas que informaram que ao ser roubados pela dupla também foram agredidas.

A moto utilizada nos 'arrastões' não possui queixa de roubo, mas estava com o lacre da placa violado. O condutor estava inabilitado. A dupla fez vítimas por trás do Fórum do Barro Duro e próximo ao quartel, no bairro do Farol.

Os suspeitos permanecem à disposição da Justiça.