Justiça impede que coligação partidária publique atos inverídicos contra Erasmo Dias

O juiz Maurício Cesar Breda Filho proferiu decisão judicial determinando que o candidato a prefeito de Traipu, Eduardo Tavares (PSDB), que integra a coligação partidária " JUSTIÇA COM TRAIPU, CORAGEM PARA MUDAR", bem como o perfil no facebook em nome de "Rafaela Araujo", não publiquem fatos inverídicos que possam denegrir a honra do candidato a prefeito Erasminho Dias (PSC). Caso a decisão não seja cumprida os citados podem sofrer pena de aplicação de multa de R$ 10 mil.
Na decisão judicial, fundamentada na Representação n° 116-24.2016.6.02.0020, a justiça reconhece que foram proferidos pelo candidato e sua apoiadora, opositores de Erasminho Dias, atos inverídicos e que atentam contra a honra do candidato.
Essa decisão judicial foi o resultado de uma representação impetrada pelo candidato Erasmo Araújo Dias e a coligação “CORAÇÃO PARA SERVIR ATITUDE PARA GOVERNAR”, em virtude dos ataques e mentiras proferidas pelos citados na decisão.
Após a decisão judicial , Erasminho Dias afirma que sempre confiou na justiça e agora está mais aliviado pois os traipuenses sabem em que lado está a verdade.
Erasminho disse ainda que tem realizado sua campanha baseada na decência e pautada na divulgação de suas propostas, objetivando o desenvolvimento do povo e da cidade de Traipu.
"O que se vê em Traipu é uma série de ataques pautados em inverdades e ofensas de toda natureza, que felizmente foram julgados pelo justiça ", finalizou o candidato.
Últimas notícias

Homens morrem em confronto com a polícia, em Delmiro Gouveia

Adolescente é apreendido suspeito de praticar furtos em Delmiro (AL) e Canindé de São Francisco (SE)

Escultor entrega novos elementos da via sacra de Palmeira dos Índios

Polícia Civil prende homem condenado por estuprar criança de 11 anos em Maceió

Prefeitura continua entrega de peixes em bairros de Palmeira dos Índios

Com DNA arapiraquense, redes Unicompra e São Luiz lideram o varejo de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
