Justiça impede que coligação partidária publique atos inverídicos contra Erasmo Dias
O juiz Maurício Cesar Breda Filho proferiu decisão judicial determinando que o candidato a prefeito de Traipu, Eduardo Tavares (PSDB), que integra a coligação partidária " JUSTIÇA COM TRAIPU, CORAGEM PARA MUDAR", bem como o perfil no facebook em nome de "Rafaela Araujo", não publiquem fatos inverídicos que possam denegrir a honra do candidato a prefeito Erasminho Dias (PSC). Caso a decisão não seja cumprida os citados podem sofrer pena de aplicação de multa de R$ 10 mil.
Na decisão judicial, fundamentada na Representação n° 116-24.2016.6.02.0020, a justiça reconhece que foram proferidos pelo candidato e sua apoiadora, opositores de Erasminho Dias, atos inverídicos e que atentam contra a honra do candidato.
Essa decisão judicial foi o resultado de uma representação impetrada pelo candidato Erasmo Araújo Dias e a coligação “CORAÇÃO PARA SERVIR ATITUDE PARA GOVERNAR”, em virtude dos ataques e mentiras proferidas pelos citados na decisão.
Após a decisão judicial , Erasminho Dias afirma que sempre confiou na justiça e agora está mais aliviado pois os traipuenses sabem em que lado está a verdade.
Erasminho disse ainda que tem realizado sua campanha baseada na decência e pautada na divulgação de suas propostas, objetivando o desenvolvimento do povo e da cidade de Traipu.
"O que se vê em Traipu é uma série de ataques pautados em inverdades e ofensas de toda natureza, que felizmente foram julgados pelo justiça ", finalizou o candidato.
Últimas notícias
Homem é assassinado dentro de casa no município de Novo Lino
Jovem é baleado enquanto estava trabalhando no Santos Dumont, em Maceió
[Vídeo] Suspeitos de armazenar e divulgar pornografia envolvendo menores são presos em Alagoas
Trio é preso com drogas e mandados em aberto durante ação da Polícia Militar em Arapiraca
Jovem é assassinado ao chegar à casa da sogra no Tabuleiro, em Maceió
Criança de 3 anos morre após colisão entre moto e ônibus escolar no Sertão de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
