Justiça impede que coligação partidária publique atos inverídicos contra Erasmo Dias

O juiz Maurício Cesar Breda Filho proferiu decisão judicial determinando que o candidato a prefeito de Traipu, Eduardo Tavares (PSDB), que integra a coligação partidária " JUSTIÇA COM TRAIPU, CORAGEM PARA MUDAR", bem como o perfil no facebook em nome de "Rafaela Araujo", não publiquem fatos inverídicos que possam denegrir a honra do candidato a prefeito Erasminho Dias (PSC). Caso a decisão não seja cumprida os citados podem sofrer pena de aplicação de multa de R$ 10 mil.
Na decisão judicial, fundamentada na Representação n° 116-24.2016.6.02.0020, a justiça reconhece que foram proferidos pelo candidato e sua apoiadora, opositores de Erasminho Dias, atos inverídicos e que atentam contra a honra do candidato.
Essa decisão judicial foi o resultado de uma representação impetrada pelo candidato Erasmo Araújo Dias e a coligação “CORAÇÃO PARA SERVIR ATITUDE PARA GOVERNAR”, em virtude dos ataques e mentiras proferidas pelos citados na decisão.
Após a decisão judicial , Erasminho Dias afirma que sempre confiou na justiça e agora está mais aliviado pois os traipuenses sabem em que lado está a verdade.
Erasminho disse ainda que tem realizado sua campanha baseada na decência e pautada na divulgação de suas propostas, objetivando o desenvolvimento do povo e da cidade de Traipu.
"O que se vê em Traipu é uma série de ataques pautados em inverdades e ofensas de toda natureza, que felizmente foram julgados pelo justiça ", finalizou o candidato.
Últimas notícias

Em Maceió, Palato aposta em experiências com significado para o Dia das Mães

Policial civil alagoano conquista 4º lugar em ultramaratona no Rio de Janeiro

Ministério Público investiga situação da drenagem urbana em Maceió

Militar do Corpo de Bombeiros é mordida por cachorro de rua na BR-316

Leonardo Dias cobra celeridade na realização de cirurgias cardíacas em Alagoas

Polícia Civil recupera TV e aparelho de som após golpe em venda online
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
