Agreste

Justiça impede que coligação partidária publique atos inverídicos contra Erasmo Dias

Por 7 Segundos com assessoria 29/09/2016 15h03
Justiça impede que coligação partidária publique atos inverídicos contra Erasmo Dias
Juiz Maurício Breda - Foto: Reprodução

O juiz Maurício Cesar Breda Filho proferiu decisão judicial determinando que o candidato a prefeito de Traipu, Eduardo Tavares (PSDB),  que integra a coligação partidária " JUSTIÇA COM TRAIPU, CORAGEM PARA MUDAR",  bem como o perfil no facebook em nome de "Rafaela Araujo", não publiquem fatos inverídicos que possam denegrir a honra do candidato a prefeito Erasminho Dias (PSC). Caso a decisão não seja cumprida os citados  podem sofrer pena de aplicação de  multa de R$ 10 mil.

Na decisão judicial, fundamentada na Representação n° 116-24.2016.6.02.0020, a justiça reconhece que foram proferidos pelo candidato e sua apoiadora, opositores de Erasminho Dias, atos inverídicos e que atentam contra a honra do candidato.

Essa decisão judicial foi o resultado de uma representação impetrada pelo candidato Erasmo Araújo Dias e a coligação “CORAÇÃO PARA SERVIR ATITUDE PARA GOVERNAR”, em virtude dos ataques e mentiras proferidas pelos citados na decisão.

Após a decisão judicial , Erasminho Dias afirma que sempre confiou na justiça e agora está mais aliviado pois os traipuenses sabem em que lado está a verdade.

Erasminho disse ainda que tem realizado sua campanha baseada na decência e pautada na divulgação de suas propostas, objetivando o desenvolvimento do povo e da cidade de Traipu.

"O que se vê em Traipu é uma série de ataques pautados em inverdades e ofensas de toda natureza, que felizmente foram julgados pelo justiça ", finalizou o candidato.