Cleo Pires é pura sensualidade em campanha de lingerie
Cleo Pires foi escolhida para ser a garota propaganda da marca da conceituada marca Plié. As imagens foram realizadas em São Paulo, pelo fotógrafo André Passos. Já os cliques do making of são assinados por Hanna Vadasz.
Nesta semana, a atriz, que está no ar na novela Haja Coração, da Globo, chegou a postar uma foto em que aparece usando a lingerie e recebeu inúmeros elogios dos seguidores no Instagram (Foto embedada abaixo).
“Não faz isso comigo”, “Olhar fatal”, “Quanta abundância”, “Quando eu crescer, quero ser igual a você” e “Apaixonante e picante” foram alguns dos mais de 3 mil comentários para a foto.
“Eu aceitei o convite da Plié porque era muito genuíno para mim, fazer uma campanha de lingerie modeladora. Já uso há muitos anos, sou apaixonada por lingerie e a Plié tem como conceito ser muito democrática, respeitando todos os tipos de mulheres que existem. Eu tenho muita aceitação e amor pelo meu corpo. Sou baixa, tenho minhas curvas e gosto de ser como eu sou. Gosto de achar beleza nos meus defeitos e acho que a Plié tem esse respeito pelos corpos, as alturas, os tamanhos...Eu gosto disso, tem a ver comigo e com o que eu acredito”, disse Cleo.
Na campanha, Cleo posa com as peças da linha Shape and Shine, além de alguns best sellers da marca.
Últimas notícias
Ônibus que saiu de Arapiraca e tombou em MG era clandestino e acumulava cerca de 30 autuações
Presidente da AMA defende uso de avaliações externas como estratégia de gestão educacional
Polícia Civil prende condenado por tráfico de drogas em Craíbas
Associação Comercial de Maceió oferece atendimento gratuito para regularização de MEI
Em oitiva de Felca, promotor cobra juiz: “partes perguntam primeiro”
Homem é preso por receptação e adulteração de sinal identificador em União dos Palmares
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
