Sindicato retifica horário de circulação dos ônibus após episódios de violência
A última viagem dos ônibus será às 22h; 'corujões' não irão circular

Com vistas a prestar adequado serviço à população de Maceió que utiliza o transporte público, o Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários no Estado de Alagoas (Sinttro/AL) retifica a informação que foi dada no decorrer desta segunda-feira (17) sobre o horário de circulação dos ônibus após os episódios de incêndios a pelo menos três coletivos da empresa Real Alagoas.
Em observância ao que foi definido entre a empresa, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Maceió (SMTT) e o sindicato, fica determinado que a última viagem dos ônibus será às 22h. Para tanto, os coletivos contarão com o apoio das viaturas da SMTT nos principais corredores de transporte da capital como forma de assegurar a prestação do serviço com segurança.
O Sinttro/AL lembra ainda que na manhã desta terça-feira (18) será realizada uma reunião no Comando do Policiamento da Capital (CPC), a partir das 10h. O objetivo da reunião é cobrar e determinar a utilização de novas medidas de segurança diante de uma situação que vem se tornando rotineira e que amplia a tensão quanto à violência no setor entre rodoviários e passageiros do transporte público em Maceió.
Últimas notícias

Homem é morto em via pública no município de São Miguel dos Campos

Senadora Eudócia preside no Senado debate sobre vacinas contra o câncer

Prefeita Tia Júlia visita obra de reconstrução de casa destruída por incêndio e emociona morador

Prefeitura de Palmeira estabelece ponto facultativo na sexta (2)

Abril Azul: Prefeitura de Penedo orienta famílias de crianças autistas

Arapiraca encerra abril verde com VI Fórum em Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
