Sindicato retifica horário de circulação dos ônibus após episódios de violência
A última viagem dos ônibus será às 22h; 'corujões' não irão circular

Com vistas a prestar adequado serviço à população de Maceió que utiliza o transporte público, o Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários no Estado de Alagoas (Sinttro/AL) retifica a informação que foi dada no decorrer desta segunda-feira (17) sobre o horário de circulação dos ônibus após os episódios de incêndios a pelo menos três coletivos da empresa Real Alagoas.
Em observância ao que foi definido entre a empresa, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Maceió (SMTT) e o sindicato, fica determinado que a última viagem dos ônibus será às 22h. Para tanto, os coletivos contarão com o apoio das viaturas da SMTT nos principais corredores de transporte da capital como forma de assegurar a prestação do serviço com segurança.
O Sinttro/AL lembra ainda que na manhã desta terça-feira (18) será realizada uma reunião no Comando do Policiamento da Capital (CPC), a partir das 10h. O objetivo da reunião é cobrar e determinar a utilização de novas medidas de segurança diante de uma situação que vem se tornando rotineira e que amplia a tensão quanto à violência no setor entre rodoviários e passageiros do transporte público em Maceió.
Últimas notícias

Julho Amarelo: Unidades de Saúde realizam DIA D para a população e levam informação e prevenção sobre as hepatites virais

Secretaria de Cultura de Penedo convoca artesãos interessados em expor na Feicusal

Prefeitura de Penedo amplia o Programa Saúde Bucal Noturno

Curso de Inglês e Plano de Turismo são destaques em reunião do COMTUR Penedo

Prefeito de Japaratinga anuncia interdição do Mirante Aruanã ponto turístico da cidade

Deputado Delegado Leonam cobra implementação do regime semiaberto em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
