Moradores do Perucaba não recebem contas e temem pelo corte da água

Os moradores do Residencial Vale do Perucaba, à margem da AL-115, na região do bairro Olho d'Água dos Cazuzinhas, em Arapiraca, estão passando por outro drama além dos proplemas de infraestrutura do conjunto: o medo da falta de água nas residências.
Há três meses, os moradores não recebem a conta de água e foram informados por outras pessoas de que a água seria interrompida a partir desta segunda-feira (24), pela Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal).
A preocupação dos moradores é de que a Casal venha a cobrar os três meses de água de uma só vez, já que eles não receberam nenhum carnê da conta de água nos últimos três meses.
Para a dona de casa Maria Betânia, a situação é de ansiedade e medo. Ela afirmou ao Portal 7 Segundos que não tem condições de pagar a conta acumulada e que não sabe o que fazer se o fornecimento for cortado pela Casal.
"Não temos nenhuma informação oficial da Casal e não temos condições de pagar a conta de água acumulada nesse período. Não sabemos o que fazer. A situação aqui é muito difícil", relatou Maria Betânia, que preferiu enviar apenas a fachada da casa pelas redes sociais.
O drama de Maria Betânia, que mora na casa de número H30, é o mesmo das demais famílias que habitam o conjunto de 999 residências, que foi entregue com diversos problemas estruturantes.
Nota da Casal
O Portal 7 Segundos entrou em contato com a assessoria de comunicação da Casal e foi informado de que o Setor Comercial da Unidade de Negócios Agreste, que faz o levantamento da situação dos moradores do Residencial Vale do Perucaba.
A assessoria de comunicação informou que a Casal está operacionalizando o faturamento das matrículas dos imóveis do Residencial Vale do Perucaba e de que, não haverá cobrança acumulada de meses.
"Não haverá, assim, nenhum impacto no valor da fatura da água para os moradores", disse, em resposta ao 7 Segundos, a Casal por meio da assessoria de comunicação.
Últimas notícias

Prefeita de Palmeira determina investimentos na UPA Dra. Helenilda Veloso Pimentel

Empresa realiza entrevista virtual para aprovados em processo seletivo em Palmeira dos Índios

Mesmo com alto volume de chuvas em Penedo durante o mês de junho, cidade suporta bem o inverno

Prefeitura de Palmeira renova convênio com Crea-AL e sedia Encontro Microrregional de Engenharia

Reunião de alinhamento reforça planejamento estratégico e controle interno na Prefeitura de Penedo

Município de Coruripe recebe equipe do Hemoal para coleta nesta quinta-feira
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
