Moradores do Perucaba não recebem contas e temem pelo corte da água
Os moradores do Residencial Vale do Perucaba, à margem da AL-115, na região do bairro Olho d'Água dos Cazuzinhas, em Arapiraca, estão passando por outro drama além dos proplemas de infraestrutura do conjunto: o medo da falta de água nas residências.
Há três meses, os moradores não recebem a conta de água e foram informados por outras pessoas de que a água seria interrompida a partir desta segunda-feira (24), pela Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal).
A preocupação dos moradores é de que a Casal venha a cobrar os três meses de água de uma só vez, já que eles não receberam nenhum carnê da conta de água nos últimos três meses.
Para a dona de casa Maria Betânia, a situação é de ansiedade e medo. Ela afirmou ao Portal 7 Segundos que não tem condições de pagar a conta acumulada e que não sabe o que fazer se o fornecimento for cortado pela Casal.

"Não temos nenhuma informação oficial da Casal e não temos condições de pagar a conta de água acumulada nesse período. Não sabemos o que fazer. A situação aqui é muito difícil", relatou Maria Betânia, que preferiu enviar apenas a fachada da casa pelas redes sociais.
O drama de Maria Betânia, que mora na casa de número H30, é o mesmo das demais famílias que habitam o conjunto de 999 residências, que foi entregue com diversos problemas estruturantes.
Nota da Casal
O Portal 7 Segundos entrou em contato com a assessoria de comunicação da Casal e foi informado de que o Setor Comercial da Unidade de Negócios Agreste, que faz o levantamento da situação dos moradores do Residencial Vale do Perucaba.
A assessoria de comunicação informou que a Casal está operacionalizando o faturamento das matrículas dos imóveis do Residencial Vale do Perucaba e de que, não haverá cobrança acumulada de meses.
"Não haverá, assim, nenhum impacto no valor da fatura da água para os moradores", disse, em resposta ao 7 Segundos, a Casal por meio da assessoria de comunicação.
Últimas notícias
Vizinho é preso em flagrante após invadir casa e abusar de crianças sozinhas em Rio Largo
Homem é morto com quatro tiros, três na cabeça, no bairro Santa Amélia, em Maceió
Homem é assassinado com seis tiros na cabeça no bairro do Feitosa, em Maceió
Motociclista morre após colisão com carro em frente ao Mirante da Sereia, em Maceió
Briga entre irmãos termina em morte a facadas durante confraternização em Pilar
Recusa sexual termina com mulher agredida, enforcada e arrastada pelos cabelos em Feira Grande
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
