Alagoas

Policiais civis mostram os números da violência a população alagoana

Por 7 Segundos 03/11/2016 16h04
Policiais civis mostram os números da violência a população alagoana
Policiais civis participam de paralisação nacional contra o congelamento salarial - Foto: Assessoria

Os policiais civis realizaram uma vigília em frente ao Palácio do Governo, nesta quinta-feira (3), para cobrar uma audiência com o governador Renan Filho, ou então, o governador, em exercício e secretário de Educação, Luciano Barbosa, e tratar do cumprimento da pauta de reivindicações dos policiais civis.

A mobilização contou com participação significativa da categoria que entregou panfletos e fixou adesivos nos automóveis que traficavam pela rua Cincinato Pinto.

De acordo com o presidente do Sindpol, Josimar Melo, a vigília foi importante porque cumpriu a missão de mostrar à população os verdadeiros números da violência em Alagoas, que o governo do Estado tenta esconder.

O adesivo “Governo sem palavra, povo sem segurança” denunciou o número de 3.175 homicídios em apenas 21 meses.

Os carros que passam em frente ao Palácio do Governo paravam para que os sindicalistas e policiais civis colocassem os adesivos e distribuíssem os cartazes “Lista de Maldades do Governo de Alagoas”.

O presidente do Sindpol, Josimar Melo, ressalta que a categoria aguarda a proposta do governo do Estado.

Na próxima segunda-feira (07), haverá uma assembleia geral com indicativo de greve no auditório dos Urbanitários a partir das 13 horas.