Policiais civis mostram os números da violência a população alagoana
Os policiais civis realizaram uma vigília em frente ao Palácio do Governo, nesta quinta-feira (3), para cobrar uma audiência com o governador Renan Filho, ou então, o governador, em exercício e secretário de Educação, Luciano Barbosa, e tratar do cumprimento da pauta de reivindicações dos policiais civis.
A mobilização contou com participação significativa da categoria que entregou panfletos e fixou adesivos nos automóveis que traficavam pela rua Cincinato Pinto.
De acordo com o presidente do Sindpol, Josimar Melo, a vigília foi importante porque cumpriu a missão de mostrar à população os verdadeiros números da violência em Alagoas, que o governo do Estado tenta esconder.

O adesivo “Governo sem palavra, povo sem segurança” denunciou o número de 3.175 homicídios em apenas 21 meses.
Os carros que passam em frente ao Palácio do Governo paravam para que os sindicalistas e policiais civis colocassem os adesivos e distribuíssem os cartazes “Lista de Maldades do Governo de Alagoas”.
O presidente do Sindpol, Josimar Melo, ressalta que a categoria aguarda a proposta do governo do Estado.
Na próxima segunda-feira (07), haverá uma assembleia geral com indicativo de greve no auditório dos Urbanitários a partir das 13 horas.
Últimas notícias
Deputado Fabio Costa denuncia série de desaparecimentos em São Miguel dos Milagres e cobra respostas
Prefeitura inicia entrega dos carnês do IPTU Premiado 2026 nesta segunda (30)
Mais de 200 kg de alimentos impróprios são apreendidos em supermercado de Maceió
Programa Gigantinhos coloca Maceió como referência nacional em educação infantil
Francisco Sales ganha força e desponta como nome para 2026 em Alagoas
Colisão entre Hilux e motocicleta deixa dois feridos em Teotônio Vilela
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
