Grupo Novo Em Maceió cria abaixo assinado online para autorizar o uso do Uber na cidade

Líderes do Partido Novo Maceió realizaram um abaixo assinado que será encaminhado para a Câmera de Vereadores, para liberar o uso do serviço de transporte Uber em Maceió.
Citando o engarrafamento no trânsito na cidade e a melhora na mobilidade urbana que o serviço causa, a carta pede para que os vereadores revoguem a lei 6.552 que proíbe o uso. O abaixo assinado online tem 670 apoiadores até o momento.
Leia a carta que será enviada à câmera dos vereadores na íntegra:
"Senhores Vereadores,
Vimos solicitar a liberação do Uber em Maceió e a revogação da lei 6.552 que o proíbe.
O grande aumento da frota de veículos em Alagoas, resultou em engarrafamentos constantes, transito lento, muita dificuldade de estacionar e deslocar-se, quer seja de carro, moto ou ônibus.
Este aplicativo melhora a mobilidade urbana em nossa cidade, reduzindo quantidade de veículos nas ruas porque seus usuários deixam os carros em casa. Ele também promove preços baixos e qualidade nos serviços, e além de gerar renda para quem precisa, também ajuda a combater os altos preços das licenças cobradas dos taxistas.
Atenciosamente.
População de Maceió"
Últimas notícias

Trump critica Irã e diz que 'todos devem sair de Teerã imediatamente'

Leonardo Dias discute segurança do São João Massayó e revitalização do Jaraguá em reunião com a Guarda Municipal

Rafael Brito destina cerca de R$ 55 milhões para saúde de Alagoas

Prefeita Ceci lança novo episódio do quadro Por Todas Nós e dá voz às vítimas de violência psicológica

Padre envolvido em suposta tentativa de estupro é afastado pela Diocese de Penedo

Alfredo Gaspar denuncia omissão do governo Lula e compara violência no Brasil a cenário de guerra
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
