Carro desgovernado cai de ribanceira e deixa três pessoas feridas em Maceió
Freio de mão do veículo chegou a ser acionado, mas não funcionou, segundo testemunhas
Um acidente por pouco não se transformou em tragédia na noite desse domingo (6), no bairro de Fernão Velho, em Maceió. Um carro desgovernado caiu de uma ribanceira e deixou três pessoas feridas, entre elas duas crianças. Apesar do susto, ninguém morreu.
De acordo com informações preliminares, o veículo seguia para o bairro da Santa Amélia quando a condutora, identificada como Cláudia Almeida da Silva, 34, perdeu o controle da direção e acabou caindo no local, situado na ladeira da estrada da Goiabeira, de aproximadamente 30 metros de altura.
Segundo testemunhas, o automóvel estava desgovernado e só parou porque se chocou contra árvores. A motorista chegou a acionar o freio de mão, mas populares informaram que o mesmo não funcionou. Equipes do Corpo de Bombeiros (CB) foram acionadas para as devidas diligências que o caso requer. Os militares passaram quase duas horas para socorrer as vítimas, que foram encaminhadas para o Hospital Geral do Estado (HGE).
As crianças, de 11 anos e 2 anos, foram socorridas primeiro. Cláudia, por sua vez, ficou presa às ferragens. A ação contou com o apoio da PM, por meio do 4º BPM e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
