Criança se desequilibra de bicicleta e morre atropelada por caminhão

Uma criança de apenas nove anos morreu atropelada por um caminhão após cair da bicicleta no Centro de Maravilha, cidade localizada no Sertão de Alagoas, nessa quarta-feira (9).
A criança, identificada apenas como Naiara Vitória, estava em uma bicicleta quando perdeu o controle e caiu. Após a queda, um caminhão que se aproximava passou com as rodas por cima da cabeça da menina, que morreu na hora.
As informações são do 7º Batalhão da Polícia Militar, que informou também, que o condutor do caminhão, identificado como Willames José de Oliveira, trafegava em baixa velocidade.
De acordo com as informações, o motorista não fugiu do local do acidente e, em pânico, acionou o socorro médico e a polícia. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da Polícia Militar compareceram ao local, mas a criança já estava morta.
O corpo de Naiara Vitória foi encaminhado pelo Instituto Médico Legal (IML) para o Instituto de Criminalista (IC). José Willames, por sua vez, foi ouvido pelo delegado Hugo Ventura, da Delegacia de Ouro Branco e depois foi liberado onde responderá em liberdade.
Últimas notícias

Silêncio de Lira deve acelerar ida de Carlos Gonçalves para o grupo de Renan Calheiros

Saúde intensifica vacinação nas escolas para atualização do calendário vacinal

Paciente psiquiátrica esfaqueia ex-marido e se tranca dentro de casa em Penedo

Semurb fiscaliza despejo irregular de esgoto na bacia do Rio Jacarecica

Mega-Sena sorteia nesta terça-feira prêmio acumulado em R$ 45 milhões

Projeto de ilustrador alagoano transforma Maceió em arte
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
