Central de Polícia volta a ficar superlotada e presos são mantidos na recepção

A Central de Polícia Civil de Arapiraca, localizada no bairro Baixão voltou a ficar superlotada na noite desse domingo (13) e alguns presos estão sendo mantidos na recepcção.
A capacidade seria de apenas cinco presos em cada cela, totalizando dez, mas atualmente além desse total, outras quatro pessoas estão presas na Central, e estão sendo mantidas no banco de madeira da recepção do prédio.
A situação causa bastante desconforto para quem procura a Central de Polícia para registrar boletins de ocorrência ou fazer alguma denúncia, pois além dos presos, também são mantidas garrafas de urina no local, tornando-o ainda mais insalubre.
Essa não é a primeira vez que a superlotação do prédio ganhou repercussão. No final de agosto, a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e a Defensoria Pública de Alagoas entraram com uma ação no Ministério Público Estadual (MPE/AL) para denunciar o caso.
Na ocasião, o caso era ainda mais grave, pois 20 presos eram mantidos em duas celas pequenas com capacidade apenas para 10.
Últimas notícias

PM recupera veículos com restrição de roubo e prende suspeito por receptação em Maceió

PM apreende menor acusado de agredir ex-companheira em Marechal Deodoro

Indústria de Tintas Aracor chega a São Sebastião e promete gerar mais de 200 empregos

Polícia Civil investiga atentado que deixou três pessoas feridas em Maceió

Moraes pede opinião da PGR sobre agentes da PF na casa de Bolsonaro

Homem acusado de tentativa de homicídio é preso em São Miguel dos Milagres
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
