Arapiraca

Rogério Teófilo conversa com ministro Osmar Terra sobre projetos sociais para Arapiraca

Por 7 Segundos com Assessoria 24/11/2016 20h08
Rogério Teófilo conversa com ministro Osmar Terra sobre projetos sociais para Arapiraca

O prefeito eleito de Arapiraca, Rogério Teófilo (PSDB), foi recebido no final da tarde desta quinta-feira (24), em Brasília, pelo ministro do Desenvolvimento Social e Agrário, Osmar Terra, para conversar sobre os projetos sociais desenvolvidos na cidade de Arapiraca.

Quem também participou do encontro foi a presidente da comissão de Orçamento e Finanças da Câmara Federal, a deputada Soraya Santos.

Rogério tem feito visitas de cortesia a diversos ministros para estreitar os laços entre o governo federal e a prefeitura de Arapiraca, a fim de garantir recursos para os projetos que pretende executar na cidade a partir de janeiro de 2017, quando assume o maior cargo da administração pública municipal.

Segundo Rogério, vários assuntos foram discutidos com relação a pasta de Assistência Social, dentre eles a manutenção e ampliação dos projetos que tem sido realizados em Arapiraca.

"Os projetos de Assistência Social são essenciais para o município de Arapiraca. Nossa ideia é ampliar cada vez mais os que já foram implantados no município e intensificar as ações voltadas para a melhoria da qualidade de vida dos munícipes", informou o prefeito eleito.