Vândalos colam cartazes na fachada do 7 Segundos em referência a PEC 55
Durante a madrugada deste domingo (11), vândalos colaram cartazes, na fachada do Portal 7 Segundos, no bairro Brasília, em Arapiraca, com fotos de deputados federais que votaram a favor da Proposta de Emenda à Constituição 241 (PEC 241), aprovada pela Câmara dos Deputados e em trâmite no Senado Federal como PEC 55, que limita o teto de gastos do Governo Federal.
Os suspeitos de vandalismo colaram as fotos dos deputados federais alagoanos Nivaldo Albuquerque (PRP-AL), Rosinha da Adefal (PT do B-AL) e Givaldo Carimbão (PHS-AL), além de cartazes com as frases "Muro da Vergonha", Traidores do Povo" e "Deputados que votaram na PEC 241 e 55".
Além do muro do Portal 7 Segundos, os suspeitos colaram os cartazes nas placas luminosas de identificação visual do portal.

Os papeis colados foram vistos pelo fotógrafo do 7 Segundos Josival Meneses, que registrou o fato. Os supostos vândalos serão identificados, posteriormente, depois que o sistema de videomonitóramento for analisado pela direção do portal.
O caso deverá ser registrado na Central de Polícia Civil, nesta segunda-feira (12), como prática de vandalismo ao veículo de comunicação.
Últimas notícias
ALE aprova projeto que prevê medicamentos gratuitos para diabetes e obesidade
Homem é preso suspeito de participar de arrastão no Santa Amélia, em Maceió
Defesa Civil inicia etapa que vai definir intervenções para áreas de risco de Maceió
Acusado de matar criança em Branquinha é condenado a 22 anos de prisão
Urna eletrônica não exibe mensagem 'Confirma o seu voto', esclarece TRE
UniGrande expande atuação em Alagoas e fortalece presença no interior
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
