Esmal divulga gabarito preliminar do concurso para conciliador judicial do TJ/AL

A comissão organizadora do processo seletivo para contratação temporária de conciliadores judiciais do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL) divulgou, nesta terça-feira (13), o gabarito preliminar das provas objetivas aplicadas no último dia 11. O gabarito pode ser acessado neste link e os candidatos que desejarem interpor recurso contra ele podem fazer isso na quarta-feira (14).
As solicitações devem ser protocolizadas na Coordenação de Projetos Especiais da Escola Superior da Magistratura do Estado de Alagoas (Esmal), das 13h às 18h.
A prova objetiva possui caráter eliminatório e classificatório. Posteriormente, haverá avaliação de títulos, de caráter classificatório, da qual participarão apenas os candidatos aprovados na primeira etapa.
Mais de 1.600 pessoas concorrem a vagas e composição de cadastro de reserva nas comarcas de Maceió, Rio Largo, São Miguel dos Campos, Arapiraca, Palmeira dos Índios, Penedo, União dos Palmares, Santana do Ipanema e Delmiro Gouveia.
A Esmal fica situada na Rua Cônego Machado, nº 1061, bairro Farol, Maceió, em frente à Escola Estadual Professor Edmilson Vasconcelos Pontes (antigo Lyceu Alagoano).
Mais informações podem ser obtidas através dos telefones (82) 2126-5370 ou 5360, das 13h às 18h.
Últimas notícias

Navio da Marinha abre para visitação pública no Porto de Maceió neste sábado (19)

Com programação gratuita, Arapiraca realiza Semana da Diversidade a partir de sexta (25)

Arapiraca recebe Circuito Musical Sons e Dons neste domingo (20)

Obras de arte roubadas de artista plástica baiana são recuperadas pela polícia

Igreja faz sessão de tatuagem coletiva em fiéis e gera críticas nas redes sociais

Acusado de matar motorista por aplicativo vai a júri popular nesta quinta em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
