Economia

Créditos da Nota Fiscal Cidadã serão pagos nesta terça-feira (20)

Por 7 Segundos com Agência Alagoas 19/12/2016 14h02
Créditos da Nota Fiscal Cidadã serão pagos nesta terça-feira (20)
Liberação engloba solicitações realizadas entre os dias 1 e 30 de novembro - Foto: Ascom/Sefaz

A Secretaria de Estado da Fazenda de Alagoas (Sefaz/AL) realiza, nesta terça-feira (20), o repasse dos créditos da campanha Nota Fiscal Cidadã. O pagamento é referente às solicitações ocorridas no período entre os dias 1 e 30 de novembro.

O montante a ser liberado é de aproximadamente R$136 mil, creditado em conta corrente cadastrada no sistema pelo participante. No total, 1171 consumidores requisitaram os créditos.

Glácia Tavares, gerente do Programa de Educação Fiscal da Sefaz, ressalta sobre a atualização de cadastros na campanha. “É sempre bom lembrar ao cidadão que ele deve ter cuidado e atentar para as informações que fornece ao programa. Alguns dados, por falta de atualização, impossibilitam as chances de premiações, além de dificultar o repasse após a solicitação dos créditos”, destaca a gerente.

Como Participar

Para adotar a campanha o consumidor deve preencher o cadastro no site: www.sefaz.al.gov.br/nfc e a cada compra efetuada inserir seu CPF na nota fiscal.

Ao que desejar obter mais informações é possível entrar em contato pelo e-mail:[email protected] ou na Gerência de Educação Fiscal, em Jacarecica, o Já do Farol ou no Shopping Pátio Maceió.