Presos planejam cavar buraco na parede de cela mas plano é descoberto
Os policiais civis que estavam de plantão na manhã desta quinta-feira (2) na Central de Polícia de Arapiraca perceberam uma movimentação estranha na cela onde ficam alojados os presos.
Ao fazerem uma vistoria perceberam que os detentos estavam iniciando uma escavação em uma das paredes da cela para executar o plano de fuga.
A cela da Central de Polícia estava com 15 presos, mas a capacidade é somente de cinco presos. A superlotação e as péssimas condições das instalações da cela já foram denunciadas a Comissão dos Direitos Humanos da OAB Subseção Arapiraca, mas as autoridades de segurança pública até o momento não tomaram nenhuma providência no sentido de minimizar o problema.
Ao constatarem a tentativa de fuga, a 4ª Delegacia Regional de Arapiraca (4ªDRP) entrou em contato com a direção da Casa de Custódia que conseguiu sete vagas para transferir os presos da Central de Polícia.
A Polícia Militar foi acionada para fazer a transferência dos presos.
Últimas notícias
Pix terá novas regras para fraudes, cobrança híbrida e contas-salário
Prefeitura de Maceió estende prazo para adesão ao Prefis com descontos
Rodrigo Cunha lança novo modelo que agiliza licenciamento de obras em Maceió
Jovem amarrado e executado em Porto Calvo ainda não foi identificado
Carreta é retirada da pista e BR-101 é liberada em Porto Real do Colégio
Táxis de Arapiraca terão cor branca como novo padrão após consulta pública
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Santa Luzia do Norte registra primeira morte por Coronavírus
