Presos planejam cavar buraco na parede de cela mas plano é descoberto

Os policiais civis que estavam de plantão na manhã desta quinta-feira (2) na Central de Polícia de Arapiraca perceberam uma movimentação estranha na cela onde ficam alojados os presos.
Ao fazerem uma vistoria perceberam que os detentos estavam iniciando uma escavação em uma das paredes da cela para executar o plano de fuga.
A cela da Central de Polícia estava com 15 presos, mas a capacidade é somente de cinco presos. A superlotação e as péssimas condições das instalações da cela já foram denunciadas a Comissão dos Direitos Humanos da OAB Subseção Arapiraca, mas as autoridades de segurança pública até o momento não tomaram nenhuma providência no sentido de minimizar o problema.
Ao constatarem a tentativa de fuga, a 4ª Delegacia Regional de Arapiraca (4ªDRP) entrou em contato com a direção da Casa de Custódia que conseguiu sete vagas para transferir os presos da Central de Polícia.
A Polícia Militar foi acionada para fazer a transferência dos presos.
Últimas notícias

Dado Dolabella se pronuncia após polêmica com Wanessa Camargo; veja

Deputado Leonam Pinheiro repudia assassinato de mulher morta a facadas no Jacintinho

JHC e Marina Candia escolhem primeiro hospital público de Maceió para o nascimento do segundo filho

FPI aponta falhas em carros-pipa e alerta para risco à saúde em Pão de Açúcar

Homem que matou ex a facadas no Jacintinho diz não aceitava fim do relacionamento

Relator da CPMI do INSS, Alfredo Gaspar afirma que seguirá o ‘rastro do dinheiro desviado’
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
