Cidade em que prefeito foi afastado por desviar R$10 mi entra em colapso financeiro
A situação anda bastante complicada na cidade de Canapi, Sertão de Alagoas. A prefeitura publicou três decretos na edição de hoje do Diário Oficial do Estado.
Um, exonerando todos os servidores comissionados que foram nomeados até o dia 29 de setembro, outro suspendendo todas as gratificações pagas aos servidores, e mais um decretando estado de emergência no município.
Um dos motivos que levaram a ação da prefeitura foi o afastamento do prefeito Celso Luiz, em virtude de decisão judicial após constatação de que documentos juntados demonstram a existência de inúmeros contratos de trabalho formalizados.
Segundo o prefeito interino, Genaldo Soares Vieira, acaso existam salários pendentes de pagamento pela Administração Pública, que estes sejam feitos somente dos valores pertinentes a salário e obrigações,
sem, contudo, prover o pagamento de eventuais gratificações, tendo em vista que será analisada a sua legalidade, bem como a disponibilidade financeira e orçamentária, pondo previsão em restos a pagar, conforme determinação normativa contida
na Lei de Responsabilidade Fiscal.
Últimas notícias
Guilherme Lopes amplia base e recebe apoio de vereador de Quebrangulo
Estudantes alagoanos brilham em exposições de telas sobre Nise da Silveira no Cine Arte Pajuçara
Grupo de Capoeira Mandingueiros de Penedo celebra 18 anos de atividades
Programa “Esporte para Todos” é lançado com grande participação popular em Palmeira dos Índios
Ex-jogador Raí será palestrante durante Semana do MEI em Penedo
Soldado de Israel faz foto com cigarro na boca de Virgem Maria
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
