Motorista de micro-ônibus não cumpre horário, superlota veículo e é denunciado por usuária

Cansada da negligência de um motorista com a segurança dos passageiros, uma usuária de um microônibus que faz a linha Penedo/Arapiraca denunciou que o não cumprimento do horário estabelecido e a superlotação do veículo.
Em uma publicação no perfil pessoal da usuária, ela desabafou sobre o ocorrido. Segundo ela, o motorista tratou todos os passageiros com falta de respeito.
"Ao sair do ponto das vans no horário estabelecido, que era as 15:40, o micro-ônibus já se encontrava com todos os assentos ocupados e com alguns passageiros em pé. Mesmo assim, o motorista desviou sua rota, dando voltas no centro da cidade com o objetivo de conseguir levar os passageiros do carro que sairia depois", escreveu a passageira.
Ainda segundo ela, ao chegar em um local conhecido como Toca do Índio, o micro-ônibus, que tem lotação máxima de 25 pessoas, já estava com quase o dobro da capacidade e mesmo assim o motorista insistia em parar e tentar convencer os passageiros do ponto a seguir viagem com ele.
"A partir daí se instalou um caos dentro do micro-ônibus. O carro superlotado, com crianças sendo imprensadas nas poltronas e os passageiros reclamando da situação. Uma senhora indagou como ele conseguiria passar pelo posto fiscal da polícia e o motorista sorriu de forma debochada", continuou.
O problema é que ao passar pelo referido posto policial, ainda segundo a denunciante, o motorista buzinou duas vezes, acenou para os policiais e em seguida começou a sorrir dizendo que eram seus "peixes".
"Depois disso ele continuou zombando nitidamente de todas as pessoas que ali se encontravam e que estavam na expectativa de que houvesse uma fiscalização por parte dos policiais", disse.
Quando já não aguentava mais ser espremida, a denunciante começou a reclamar da situação. Nessa hora o motorista, já gritando, disse "se você estiver achando ruim, desça do carro".
"Eu pago o valor estabelecido para viajar em segurança e no momento em que eu cobro um direito que está sendo violado, o motorista me desrespeita, falando em um tom elevado e ainda querendo me deixar na estrada, na metade do percurso", contou.
Após a viagem, a passageira entrou em contato com a ouvidoria da Agência Reguladora de Serviços Públicos (Arsal), e formalizou uma denúncia contra o motorista, que foi identificado apenas como "Cicinho".
O Portal 7 Segundos procurou a assessoria de comunicação da Arsal, mas não conseguiu resposta.
Últimas notícias

"Missão cumprida, mas justiça pela metade", desabafa mãe de Roberta Dias após condenações

Seprev entrega 273 Carteiras de Identidade Nacional garantidas pela Casa de Direitos

Acidente entre motociclistas no Bosque das Arapiracas deixa vítimas com escoriações

Motociclista sofre fratura após colisão com carroça em Maceió

Idosa de 88 anos é socorrida após mal súbito em Arapiraca

Polícia prende suspeito de tráfico e apreende drogas e arma de fogo em Joaquim Gomes
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
