Vereador se despede dos colegas e agradece orações durante tratamento de câncer

A penúltima sessão do ano realizada pela Câmara de Vereadores de Arapiraca foi marcada por muita emoção na despedida do vereador Ronaldy Rios (PDT), que estava em São Paulo, onde se submeteu a duas cirurgias decorrentes de um câncer. No dia 09 e janeiro, Roninho, como é mais conhecido, retorna para a capital paulista para iniciar o tratamento de 45 dias de radioterapia.
Bastante emocionado, Roninho usou a tribuna durante a sessão ordinária, para agradecer as inúmeras mensagens de apoio e fé que recebeu no período em que ele teve que retirar um nódulo maligno no pescoço e depois teve que retirar as amigdalas. As duas cirurgias foram realizadas em São Paulo.
O vereador fez um agradecimento especial à família, afirmando que ela é a base de tudo, e é a família e a fé em Deus que tem sustentado ele durante esses momentos difíceis na vida dele.
Acidente
Falando em momento difíceis, no início desse ano, o vereador sofreu um acidente que envolveu quatro veículos em um dos trechos da AL-220, na Barra de São Miguel. O vereador viajava em um Siena conduzido pelo irmão dele, Reinaldo Rios. No carro também viajavam mais dois parentes do vereador. Roninho sofreu uma fratura no braço esquerdo.
Últimas notícias

Acusado de homicídio em Alagoas é preso no interior de São Paulo

Alívio na conta: projeto quer zerar cobrança da taxa de iluminação para quem consome pouco em Maceió

Aliados tentam emplacar Renan Filho na articulação política de Lula; presidente ainda não respondeu

Felipe Amorim toma café da manhã no Mercado Municipal de Arapiraca após show

Davi Filho espera que o presidente do Republicanos não leve adiante federação com o MDB

Homem baleado em Coité do Nóia morre após ser socorrido ao Hospital de Emergência
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
