Moradores interditam rodovia no Agreste e Grupamento Aéreo gerencia desbloqueio

Capacitados para salvar vidas, intervir em ações policiais , mas também preparados para situações adversas. O Grupamento Aéreo da Segurança Pública têm contribuído de todas as formas com a sociedade alagoana. Na manhã desta quarta-feira (18) a equipe do Falcão 04 e outra equipe da unidade, por terra, intermediaram o fim de um protesto com bloqueio de pista, na AL 220, no Povoado Genipapo, em Limoeiro de Anadia, região do Agreste.
Os moradores da região decidiram impedir a passagem de veículos utilizando como barreira galhos e troncos de árvores. Segundo o capitão PM Maykel Anderson, a motivação seria a falta de água.
“Contornamos a situação, falamos com o responsável pela distribuição de água (motivo do bloqueio), que ficou de se reunir com a população pra resolver o problema que sefundo a população, se arrasta há três meses”, declara o oficial e piloto do Grupamento.
Ainda de acordo com o capitão, após contato mantido com autoridade local um técnico foi enviado para averiguar o problema e uma reunião ficou programada entre a comissão e responsáveis pelo abastecimento.
O propósito diário da Segurança Pública é melhor servir à sociedade alagoana atuando com coerência e encontrando soluções. O Falcão 04 é o helicóptero da base de Arapiraca e patrulha diariamente apoiado pir equipes em terra, toda a região, estendendo a escala também para o Sertão de Alagoas.
Últimas notícias

“Mais do que internação compulsória, precisamos de qualificação e empregos à população em situação de rua”, diz Leonardo Dias

Secretaria de Cultura divulga resultado do edital para pareceristas da Aldir Blanc

Carlos Alberto, comandante do 10º Batalhão de Palmeira fala sobre a morte de adolescente em perseguição policial

Polícia Científica lança campanha contra o assédio moral e sexual entre servidores

Tia Júlia participa de reuniões na AMA e recebe apoio do senador Renan Calheiros para Palmeira

Tia Júlia participa do lançamento da cartilha orientativa para contratação de artistas na AMA
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
