Jovem traficante é preso com maconha, dinheiro e motocicleta, em Arapiraca
O jovem traficante José Vital de Oliveira Júnior, de 19 anos, foi preso no final da noite dessa sexta-feira (3), com maconha, dinheiro e uma motocicleta, no bairro Manoel Teles, em Arapiraca.
A prisão do traficante aconteceu durante rondas realizada pela Guarnição Raio 3, da Polícia Militar (PM), quando três indivíduos estavam em atitude suspeita e ao avistarem os policiais militares tentatram fugir.
Um deles conseguiu fugir e os militares abordaram os outros dois na descida da Rua Projetada, na altura do "Quiçaça", no bairro Manoel Teles. Com eles foram encontrados uma quantia de R$ 227,30 em dinheiro, 23 bombinhas de maconha e uma moto Honda Titan 150, vermelha, de placa NLX 6283.
Os dois foram levados para a Central de Polícia Civil, no bairro Baixão, com o material apreendido.
Mas, após os procedimentos na delegacia, o menor foi liberado e lavrado um auto de prisão em flagrante contra o traficante José Vital de Oliviera Júnior, morador do bairro Primavera, que permanece preso na Central.
Veja também
Últimas notícias
Carreta com carga avaliada em 1,5 milhão é interceptada na rodovia AL-220, em Arapiraca
Milenaverso: como Milena virou desenho animado fora do BBB 26
“Acelera freando”: veja o que há por trás do vídeo que viralizou em MG
Mãe viraliza ao transformar marmita dos filhos em obras-primas; veja
Homem é preso por tráfico de entorpecentes no bairro Canafístula, em Arapiraca
Advogado encontrado baleado na casa dos pais morre no HGE em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
