Polícia

[Vídeo] Advogada é presa por fazer parte de quadrilha que sonegava impostos, em Arapiraca

Por 7 Segundos 07/02/2017 06h06
[Vídeo] Advogada é presa por fazer parte de quadrilha que sonegava impostos, em Arapiraca
Operação Nicotina - Foto: Assessoria

A Operação Nicotina deflagrada na manhã desta terça-feira (7), em Maceió e Arapiraca, para combater a sonegação fiscal, prendeu, na Capital do Agreste, a advogada Daysy Pereira. Ela foi presa em flagrante delito por posse ilegal de arma (munição) e falsificação de documento.

No escritório da advogada também foram apreendidos documentos fiscais, pessoais de terceiros, seis cápsulas deflagradas de munições, computadores e aparelhos de celular. Representantes da OAB de Alagoas acompanharam a operação ao lado do delegado Acácio Jínior no escritório da advogada Daisy Pereira, em Arapiraca.

A força-tarefa também cumpriu um mandado de prisão em desfavor de Jadievany Silva Pereira, que disse trabalhar com consultoria de empresas. Na residência dele, que fica na Rua Pedro Vieira Sampaio, no bairro São Luiz, foram apreendidos dois veículos, um revólver, munições e vários documentos fiscais, além de RGs e certidões de nascimento de terceiros.

Os policiais também encontraram 400 caixas contendo cada uma 500 carteiras de cigarros estrangeiro, cujo valor estimado é de R$ 1 milhão,  numa residência localizada na Rua Odilon Alto, bairro do Ouro Preto, em Arapiraca. Toda a mercadoria estava com a documentação fiscal irregular, segundo fiscais da Sefaz/AL.                        
             
Confira o vídeo na íntegra!