Adolescente tenta abusar sexualmente de mulher e é espancado pela população

A criminalidade em Arapiraca tem crescido bastante e a violência contra a mulher também. Na madrugada desta quinta-feira (16) uma mulher foi vítima de abuso sexual no bairro Cacimbas. A população ficou revoltada e espancou o autor, um menor de 16 anos.
De acordo com testemunhas, o adolescente usou uma faca para ameaçar a vítima de apenas 22 anos. Uma guarnição da Rádio Patrulha esteve no local, na rua Nossa Senhora do Carmo, e encontrou o menor ferido, mais à frente o instrumento perfuro-cortante estava destruído e largado no chão.
policiais encaminharam o criminoso para a Unidade de Emergência enquanto a vítima foi até a Central de Polícia e reconheceu o algoz dela por fotografias. Na Central, outras queixas de tentativa de estupro haviam sido feitas por outras pessoas em desfavor do menor.
Últimas notícias

Residencial Agreste recebe programa Desenvolve Arapiraca na sexta-feira (16)

Núcleo de Orquestra Jovem de Maragogi faz apresentação homenageando mães

Suspeito de matar jovem com facada no pescoço se entrega à Polícia Civil em Delmiro Gouveia

Empresas de entrega estão extraviando cartões de crédito e descartando nas ruas de Arapiraca, diz denúncia

Influenciador alagoano Rico Melquíades se cala após pergunta sobre confissão de crimes

Padrasto é preso por morte de criança de dois anos; laudo aponta que menino sofreu agressão
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
