Adolescente tenta abusar sexualmente de mulher e é espancado pela população
A criminalidade em Arapiraca tem crescido bastante e a violência contra a mulher também. Na madrugada desta quinta-feira (16) uma mulher foi vítima de abuso sexual no bairro Cacimbas. A população ficou revoltada e espancou o autor, um menor de 16 anos.
De acordo com testemunhas, o adolescente usou uma faca para ameaçar a vítima de apenas 22 anos. Uma guarnição da Rádio Patrulha esteve no local, na rua Nossa Senhora do Carmo, e encontrou o menor ferido, mais à frente o instrumento perfuro-cortante estava destruído e largado no chão.
policiais encaminharam o criminoso para a Unidade de Emergência enquanto a vítima foi até a Central de Polícia e reconheceu o algoz dela por fotografias. Na Central, outras queixas de tentativa de estupro haviam sido feitas por outras pessoas em desfavor do menor.
Últimas notícias
Ex-PCC diz que Virginia, Carlinhos Maia outros influenciadores serão presos
Nutricionista lutou por 13 minutos contra agressor que invadiu sua casa para estuprá-la: 'Briguei pela vida'
Caso Evilly Vitória: Exame confirma dengue como causa da morte de adolescente em Arapiraca
Cadeirante morre carbonizado após incêndio em residência no Bom Parto, em Maceió
Rafael Brito reafirma compromisso com o Sertão alagoano durante ações em Piranhas e Delmiro Gouveia
Avião de pequeno porte cai na Croácia e deixa quatro pessoas mortas
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
