Palmeira dos Índios: Começa hoje o Carnaval do Povo 2017
O Carnaval do Povo, em Palmeira dos Índios começa, oficialmente, hoje com o “Sábado de Zé Pereira”. O homenageado deste ano é “Mané Pose”, um antigo folião do município. Os quatro dias de festa serão concentrados no Quartel Geral (QG) da Folia Jofre Soares, na Praça da Independência, no Centro da cidade. No local, além das bandas que vão animar a festa, vai ter praça de alimentação e segurança para os foliões.
No local, um posto médico ficará à disposição dos foliões. Também serão dispostos banheiros químicos, devidamente higienizados, no QG da Folia. Homens da Polícia Militar e agentes farão a segurança da população. Está proibido a oferta de trabalho e venda de bebidas alcoólicas para menores de 18 anos, a comercialização de bebidas em garrafas e churrascos em espetos. O Ministério Público proibiu o uso de carros “paredões” nos locais onde vão acontecer os festejos, ou mesmo fora desses limites, e definiu que o horário máximo para o encerramento das noites carnavalescas não pode passar de 1h (uma hora da manhã), com tolerância de dispersão de 30 minutos.
Apesar da crise, o prefeito Júlio Cezar promove o Carnaval, e também deu total aos blocos que desfilaram nas prévias carnavalescas deste ano. “É com muito esforço que a gente faz este Carnaval. Não poderíamos deixar de realizar esta festa, que como o próprio nome já diz, é do povo. Queremos que este Carnaval seja para as famílias, para os palmeirenses e para os turistas que chegarão à nossa cidade”, declarou o prefeito.
Confira a programação do Carnaval do QG da Folia Jofre Soares
25/02 - SÁBADO
19h - Anderson Silva
21h - ABERTURA DO CARNAVAL – Orquestra HD Folia
23h - Vânio Bahia
26/02 - DOMINGO
16h - Matinê – Orquestra HD Folia
19h - Banda Lucidez
21h - Orquestra HD Folia
23h – Aprovados do Forró
27/02 - SEGUNDA
20h - Orquestra Som Frevo
22:30h – Som Groovado
28/02 - TERÇA-FEIRA
20h - Orquestra Som Frevo
22:30h – Banda Axé Mix
Veja também
Últimas notícias
'Nunca falei com eles', Trump critica ONU em lançamento do Conselho de Paz
Oscar 2026 anuncia indicados nesta quinta-feira; Brasil tem boas chances em 9 categorias
Ministros do STF defendem envio do caso Master à 1ª instância como 'saída honrosa' para Toffoli
Ladeira Bonfim, no Jacintinho, é interditada nesta quinta em Maceió
Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio acumulado em R$ 55 milhões
Militar atropelado por caminhão em Arapiraca morre no dia do aniversário
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
