Carnaval em Delmiro Gouveia começa, nesta sexta (24), no Clube do Vicente
A Prefeitura Municipal de Delmiro Gouveia divulgou a programação oficial do Carnaval 2017. A tradicional festa de momo começa, nesta sexta-feira (24), com os desfiles dos blocos tradicionais. Com várias atrações para todos os públicos no palco, que foi montado no bairro Novo. Moradores de alguns povoados do município também caíram na folia com as apresentações de inúmeras bandas. Na Barragem Leste a festa começa no domingo (26).
Conforme a assessoria informou para o 7segundos, a festa vai iniciar na sexta-feira (24), no Clube Vicente, com apresentação da Orquestra de Frevo, Concurso de Marchinhas de Carnaval e as escolhas do Rei Momo e da Rainha do Carnaval.
No domingo (25), a partir das 20h, na Praça de Eventos, localizada no centro da cidade, a Orquestra de Frevo volta a se apresentar para a população junto com as bandas Som Groovado, Nem e Rony e Doce Magia.
O terceiro dia de festejo do carnaval vai iniciar às 22h com as apresentações do Grupo Amigos do Forró, Groove City e Tony Hits. Já na segunda-feira, a animação da população vai ficar por conta das bandas Pago New, Grupo Noção, Mega Máquina, Lissinho e Bruno.
Os festejos vão se encerrar na terça-feira (28), com os shows das bandas Forrozão dos Manos Elétrico, Pagodão Legal D+ e a Chamego Elétrico.
Apoio
Contribuindo com a valorização da cultura local, a Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte distribuiu a premiação de R$ 15.000,00 para 16 blocos de carnaval de Delmiro Gouveia. Os blocos contemplados com o suporte financeiro: Bloco Cordel; Bloco Caldo Nego Eugênio; Bloco Canastra; Bloco Bafo da Cana; Bloco Boi Maluco; Bloco Los Garapas; Bloco Cachimblema; Bloco Mela-Mela; Bloco Juventude Ativa; Bloco Banana Nativa; Bloco Pompeu; Bloco Jegue Elétrico; Bloco Come Lança; Bloco Bebim a Bordo e o Cupido me Flechou, que irão levar muita descontração e irreverência para os delmirenses.
Veja também
Últimas notícias
Polícia conclui investigação sobre morte de policiais dentro de viatura no Sertão de AL
Colisão entre caminhão e carro deixa homem ferido no município de Satuba
Líder do Governo, Marcelo Palmeira destaca São João Massayó como motor do turismo, cultura e economia de Maceió
Homem de 68 anos é preso em flagrante por estuprar cachorro no DF
Confira os números da Lotofácil 3712 sorteados nesta terça (16/6)
Jovem em surto psicótico é contido pela polícia no município de Pariconha
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
