Delegado-geral elogia trabalho da Polícia Civil no Carnaval
O delegado-geral da Policia Civil de Alagoas, Paulo Cerqueira, elogiou a dedicação e o empenho de todos os delegados, escrivães e agentes pelo trabalho e aplicação do plano operacional da instituição no Carnaval deste ano, que foi considerado um sucesso, visando garantir a segurança dos foliões em Alagoas, junto com as demais forças policiais.
O plano, que foi iniciado na sexta-feira (24) e somente desativado às 8 horas desta Quarta-feira de Cinzas (1), estabeleceu o funcionamento de 28 delegacias plantonistas em todo o Estado, quatro a mais que no ano passado, durante 24 horas, todos os dias, conforme determinação do delegado-geral Paulo Cerqueira.
A direção da instituição suspendeu as férias de todo pessoal para que fosse possível reforçar o efetivo, especialmente nas regiões com maior tradição dos festejos momescos.
Durante o período carnavalesco foram mobilizados 1.644 policiais civis, entre delegados, escrivães e agentes de polícia. A frota também foi reforçada com viaturas cedidas por órgãos do Estado.
“O planejamento operacional da Polícia Civil para o Carnaval em Alagoas foi empregado com sucesso e desenvolvido em sua plenitude, havendo ainda um trabalho integrado entre os órgãos de segurança pública, conforme orienta o governador Renan Filho, e o secretário Lima Júnior. Todos os delegados, escrivães e agentes da PC estão de parabéns e demonstraram mais uma vez que a instituição está comprometida em trabalhar em prol da sociedade”, concluiu o delegado-geral Paulo Cerqueira.
Veja também
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
