Cidades

Arapiraca passa por corte de energia para reparos, confira agenda da Eletrobras

Por 7 Segundos 04/03/2017 12h12
Arapiraca passa por corte de energia para reparos, confira agenda da Eletrobras
Eletrobras interrompe serviços de energia elétrica para realizar manutenção - Foto: Reprodução/ Internet

A falta de energia, destacada pela imprensa, é preocupação nas famílias arapiraquenses que alegam ter prejuízos com as quedas no fornecimento de energia na cidade.

No último dia 21, houve um apagão em vários bairros da capital do Agreste e em cidades circunvizinhas, confira a série de reportagens feitas pelo 7 Segundos na galeria localizada ao final desta matéria.

Sobre o apagão, o gerente de serviços técnicos-comerciais da Eletrobras em Arapiraca, Juciel Sena, informou que um fenômeno natural resultou na interrupção do fornecimento de energia elétrica. “Um raio caiu sobre a subestação 2 gerando um curto circuito nas duas estações que abastecem Arapiraca”, explicou.

Juciel disse também, que a empresa identificou no último dia 25, danos em alguns equipamentos decorridos do fenômeno inesperado.

Sobre o corte que está sendo realizado desde a última quinta-feira (02), a Eletrobras esclareceu se tratar de manutenção programada para melhor presteza no serviço. Confira a agenda com os bairros e horários em que o fornecimento passa por reparos.

Agenda Eletrobras:

Sábado (04/03) – das 14h30 às 18h – manutenção nas ruas; Estudante José de Oliveira Leite, Fernandes lima e adjacências.

Domingo (05/03) - das 6h30 às 11h30-manutenção nas ruas; Trinta de Outubro, Pedro Nunes de Albuquerque, Monsenhor Macedo e praça Gabino Besouro.

Segunda-feira (06/03)- 9h- bairros Primavera e Bom Sucesso.