Arapiraca passa por corte de energia para reparos, confira agenda da Eletrobras

A falta de energia, destacada pela imprensa, é preocupação nas famílias arapiraquenses que alegam ter prejuízos com as quedas no fornecimento de energia na cidade.
No último dia 21, houve um apagão em vários bairros da capital do Agreste e em cidades circunvizinhas, confira a série de reportagens feitas pelo 7 Segundos na galeria localizada ao final desta matéria.
Sobre o apagão, o gerente de serviços técnicos-comerciais da Eletrobras em Arapiraca, Juciel Sena, informou que um fenômeno natural resultou na interrupção do fornecimento de energia elétrica. “Um raio caiu sobre a subestação 2 gerando um curto circuito nas duas estações que abastecem Arapiraca”, explicou.
Juciel disse também, que a empresa identificou no último dia 25, danos em alguns equipamentos decorridos do fenômeno inesperado.
Sobre o corte que está sendo realizado desde a última quinta-feira (02), a Eletrobras esclareceu se tratar de manutenção programada para melhor presteza no serviço. Confira a agenda com os bairros e horários em que o fornecimento passa por reparos.
Agenda Eletrobras:
Sábado (04/03) – das 14h30 às 18h – manutenção nas ruas; Estudante José de Oliveira Leite, Fernandes lima e adjacências.
Domingo (05/03) - das 6h30 às 11h30-manutenção nas ruas; Trinta de Outubro, Pedro Nunes de Albuquerque, Monsenhor Macedo e praça Gabino Besouro.
Segunda-feira (06/03)- 9h- bairros Primavera e Bom Sucesso.
Veja também
Últimas notícias

Família pede ajuda para localizar gatinho que desapareceu no bairro Benedito Bentes, em Maceió

Câmara encerra semestre com 100 projetos aprovados e mais de duas mil indicações

Prefeitura de Palmeira dos Índios apoia Tiro de Guerra com novos investimentos em segurança

Mutirão “Água, Luz e Direitos” leva cidadania à comunidade Vila Maria

Quadrilha junina Chapéu de Couro representa Penedo na 22ª edição do circuito alagoano da LIQAL

Vale da Lua se manifesta após “balada sunset” em cachoeira viralizar
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
