Arapiraca e região registram três casos de agressão em menos de 24 horas

Em menos de 24 horas três casos de agressão são registrados pela Polícia Militar em Arapiraca e região Agreste.
Segundo informações divulgadas pela instituição de combate à criminalidade, na noite do domingo (05), um homem foi agredido por vizinho no bairro Olho D´ Água dos Cazuzinhas em Arapiraca. A vítima tem 31 anos e foi socorrida pelo Samu até o Hospital de Emergência do Agreste.
Já no bairro Brasília, uma mulher de 36 anos foi agredida com uma cadeira pelo próprio cunhado. Após discutir com a vítima, José Adilson Rodrigues da Silva, jogou o objeto em direção a ela. Os dois foram conduzidos até a Central de Polícia de Arapiraca onde o algoz foi preso em flagrante acusado de lesão corporal.
Na cidade de Teotônio Vilela, mais precisamente na rua Palmares, jovem de 15 anos denunciou o ex-marido por agressão. O homem identificado como Sandro Domingos da Silva, 25 anos, chegou à residência dela embriagado e a agrediu. A Guarda Municipal notificou a guarnição da 4ª Cia que deteve o acusado na base do município. A vítima foi socorrida até a unidade hospitalar do município.
Últimas notícias

Fabio Costa cobra ações do governo e confronta ministro da Justiça na audiência sobre a PEC da Segurança Pública

Maceió e Arapiraca se destacam em ranking de eficiência da máquina pública

Adolescente é vítima de estupro no bairro da Serraria, em Maceió

Homem é morto a tiros no bairro do Santos Dumont, em Maceió

Carreta tomba no distrito de Luziápolis, em Campo Alegre

Governo de Alagoas investe mais de R$ 24 milhões na construção de duas novas Escolas do Coração
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
