Cidades

Banco do Brasil deixa população sem dinheiro no interior de Alagoas

Por Suca Fagundes com 7 Segundos 07/03/2017 11h11
Banco do Brasil deixa população sem dinheiro no interior de Alagoas
População lota agência e aguardam por serviços - Foto: Cortesia

A rede bancária mais antiga do país é líder em queixas de usuários e funcionários. Dessa vez, os moradores da cidade de Feira Grande reclamam da falta de atendimento na única agência do município interiorano.

Usuários entraram em contato com a redação do 7 Segundos e informaram que desde sexta-feira da semana passada, dia (03), a população tenta utilizar os serviços da instituição, mas não obtiveram êxito. Os denunciantes ainda disseram que apenas os caixas eletrônicos estão em funcionamento, porém, sem dinheiro.

O 7 Segundos solicitou resposta do BB, mas nenhuma resposta foi dada. Informações extraoficiais justificam o descaso perante a população por ineficiência no sistema bancário, (parado há 4 dias).

Em Arapiraca a situação não é diferente, os usuários reclamam de mal atendimento e várias irregularidades cometidas em desacordo com o Código de Defesa do Consumidor. Por exemplo, a rede recusa abrir novas contas sem justificativa prévia, não aceita boletos de outras agências e não recebe cédulas com algum tipo de desgaste – desabafaram clientes à reportagem-.