Banco do Brasil deixa população sem dinheiro no interior de Alagoas
A rede bancária mais antiga do país é líder em queixas de usuários e funcionários. Dessa vez, os moradores da cidade de Feira Grande reclamam da falta de atendimento na única agência do município interiorano.
Usuários entraram em contato com a redação do 7 Segundos e informaram que desde sexta-feira da semana passada, dia (03), a população tenta utilizar os serviços da instituição, mas não obtiveram êxito. Os denunciantes ainda disseram que apenas os caixas eletrônicos estão em funcionamento, porém, sem dinheiro.
O 7 Segundos solicitou resposta do BB, mas nenhuma resposta foi dada. Informações extraoficiais justificam o descaso perante a população por ineficiência no sistema bancário, (parado há 4 dias).
Em Arapiraca a situação não é diferente, os usuários reclamam de mal atendimento e várias irregularidades cometidas em desacordo com o Código de Defesa do Consumidor. Por exemplo, a rede recusa abrir novas contas sem justificativa prévia, não aceita boletos de outras agências e não recebe cédulas com algum tipo de desgaste – desabafaram clientes à reportagem-.
Veja também
Últimas notícias
Governo de Alagoas antecipa suspensão de perfis oficiais nas redes
Ausência de Luciano Barbosa em evento com JHC anima aliados de Renan Filho
Dublagem revela desabafo de Endrick com Neymar em estreia do Brasil
Cachorro fica preso entre paredes e bombeiros abrem buraco no muro para resgate em Colatina
Documentário sobre Ceci Cunha tem gravações iniciadas em Alagoas
Web suspeita de dedicatória de Vini Jr para Virginia após gol da Seleção
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
