Banco do Brasil deixa população sem dinheiro no interior de Alagoas

A rede bancária mais antiga do país é líder em queixas de usuários e funcionários. Dessa vez, os moradores da cidade de Feira Grande reclamam da falta de atendimento na única agência do município interiorano.
Usuários entraram em contato com a redação do 7 Segundos e informaram que desde sexta-feira da semana passada, dia (03), a população tenta utilizar os serviços da instituição, mas não obtiveram êxito. Os denunciantes ainda disseram que apenas os caixas eletrônicos estão em funcionamento, porém, sem dinheiro.
O 7 Segundos solicitou resposta do BB, mas nenhuma resposta foi dada. Informações extraoficiais justificam o descaso perante a população por ineficiência no sistema bancário, (parado há 4 dias).
Em Arapiraca a situação não é diferente, os usuários reclamam de mal atendimento e várias irregularidades cometidas em desacordo com o Código de Defesa do Consumidor. Por exemplo, a rede recusa abrir novas contas sem justificativa prévia, não aceita boletos de outras agências e não recebe cédulas com algum tipo de desgaste – desabafaram clientes à reportagem-.
Veja também
Últimas notícias

Trump é diagnosticado com insuficiência venosa crônica, diz Casa Branca

Governo de Alagoas e Presidência da República debatem uso de telas por crianças

Dani Calabresa anuncia nascimento de primeiro filho: 'Melhor sensação do mundo'

Prefeitura de Igaci esclarece que contribuição previdenciária dos servidores permanece em 14%

Idoso é assassinado próximo ao canil da jogadora Marta, em Dois Riachos

Alagoas adere à Prova Nacional Docente, criada pelo MEC para seleção de professores
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
