Alagoas

FGTS: confira agências que irão abrir neste sábado (10) para atender contas inativas

Por 7 Segundos 10/03/2017 15h03
FGTS: confira agências que irão abrir neste sábado (10) para atender contas inativas
Laís Pita - FGTS - Foto: 7 Segundos

Treze agências da Caixa Econômica Federal irão abrir em Alagoas, neste sábado (11), para atender os clientes exclusivamente das contas inativas que terão direito ao FGTS ( Fundo de Garantia por Tempo de Serviço) . Em Arapiraca, a Agência Arapiraca, localizada na Avenida Rio Branco, no Centro, ofertará o serviços ao trabalhadores da capital do Agreste.  

O governo liberou nesta sexta-feira (10) as contas do fundo de garantia para os trabalhadores nascidos em janeiro e fevereiro. A equipe de reportagem do Portal 7 Segundos esteve em uma das agências da caixa em Arapiraca para conversar com os trabalhadores e como eles irão planejar os gastos com o benefício. 

Confira matéria:

O presidente da Caixa Econômica, Gilberto Occhi, que está em Alagoas, irá apresentar neste sábado (11), o balanço geral do 1º dia de saque das contas inativas. Os trabalhadores que têm direito ao dinheiro e que encontrarem a conta zerada, devem procurar o sindicato da categoria ou a empresa em que trabalhou para resolver o problema. Caso não solucione, deve acionar a justiça. 

Confira as agências que irão abrir para atender os beneficiários no estado das 9h às 15h:

Em Maceió

- Farol

- Catedral

- Gruta de Lourdes

- Maceió Shopping

- Pátio

- Tabuleiro do Martins

 

Interior

- Arapiraca

- Palmeira dos Índios

- Quilombo dos Palmares

- São Miguel dos Campos

- Penedo

- Santana do Ipanema

- Delmiro Gouveia