NIC descobre identidade falsificada com preso foragido do Maranhão
Policiais do Núcleo de Identificação Criminal (NIC), da Polícia Civil, informaram nesta sexta-feira (10), que o foragido do Maranhão, Renato Praxedes de Lima, 28 anos, que foi preso por policiais civis do 75º Distrito Policial, e da 6ª Delegacia Regional (6ª DRP), possui um Registro Geral (RG) de Alagoas falsificado.
Ele foi investigado, após ter sido detido em cumprimento a mandado de prisão, expedido pela Comarca de Olho D´Água das Cunhas-MA, no município de Campo Alegre, interior de Alagoas, sob o comando do delegado Alexandre César, do 75º DP.
Segundo o coordenador do NIC, Overlack Alessandro, após a prisão, o delegado regional de São Miguel dos Campos, Nilson Alcântara solicitou que fossem coletadas as digitais dele, e foi constatado que ele possui um RG no nome de Renato Ferreira.
A segunda identidade foi localizada após as digitais do preso terem sido coletadas, e feito uma análise no sistema do banco de dados do Instituto de Identificação de Alagoas.
“A documentação foi encaminhada, ao Instituto de Identificação, para elaboração de Laudo Papiloscópico e o fato foi comunicado por certidão ao delegado Nilson, que autuou o acusado pelo crime de falsidade ideológica”, concluiu o coordenador do NIC.
Veja também
Últimas notícias
Acidente entre carro e moto deixa homem ferido na Rota do Mar, em Maceió
Caminhada de Arthur Lira reúne multidão em São Miguel dos Campos
Jovens de Arapiraca se reúnem para discutir propostas para a juventude no plano de governo de JHC e Célia Rocha
Operação em AL e SE prende dois homens e apreende mais de 100 kg de drogas
Grupo invade casa, joga granada e incendeia imóvel em São Miguel dos Campos
Pescador que viralizou ao pegar pirarucu de 77 kg morre em acidente com arpão
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
