Homem é preso em flagrante por agredir a própria mulher

Elisandro Mendes de Lima, 30, foi preso em flagrante, na noite do último sábado (11), no Centro de Lagoa da Canoa, município localizado na Região Metropolitana do Agreste de Alagoas, por violência doméstica contra a própria mulher.
De acordo com o Relatório Operacional do Copom do 3º BPM de Arapiraca, a guarnição do GPM de Lagoa da Canoa foi acionada por populares que estava acontecendo uma agressão a uma mulher. Os policiais militares constataram que o agressor estava muito violento e o mesmo ainda tentou agredir a esposa na presença das forças de segurança. Foi preciso usar a força necessária para conter o mesmo.
Elisando Mendes de Lima foi conduzido até a Central de Polícia, localizada no bairro Baixão, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.
Veja também
Últimas notícias

Apartamento pega fogo no bairro Alto do Cruzeiro na cidade de Arapiraca

Operação integrada prende dois suspeitos de integrar a “Gangue do Rolex” em Maceió

Justiça acata denúncia contra Kel Ferreti e mais oito por esquema de rifas ilegais e lavagem de dinheiro

Jovem de 22 anos é internado com suspeita de intoxicação por metanol em Alagoas

Festival da Cultura Nerd reúne milhares de fãs e movimenta economia criativa de Maceió

Leonardo Dias entrega Título de Cidadão Honorário de Maceió a Dom Beto Breis
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
