Homem é preso em flagrante por agredir a própria mulher
Elisandro Mendes de Lima, 30, foi preso em flagrante, na noite do último sábado (11), no Centro de Lagoa da Canoa, município localizado na Região Metropolitana do Agreste de Alagoas, por violência doméstica contra a própria mulher.
De acordo com o Relatório Operacional do Copom do 3º BPM de Arapiraca, a guarnição do GPM de Lagoa da Canoa foi acionada por populares que estava acontecendo uma agressão a uma mulher. Os policiais militares constataram que o agressor estava muito violento e o mesmo ainda tentou agredir a esposa na presença das forças de segurança. Foi preciso usar a força necessária para conter o mesmo.
Elisando Mendes de Lima foi conduzido até a Central de Polícia, localizada no bairro Baixão, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.
Veja também
Últimas notícias
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Suspeito de homicídio é preso com arma usada no crime em Colônia Leopoldina
Rodrigo Teaser relata veto a música de Michael Jackson durante gravação no SBT
Rafael Brito conquista avanço histórico: Senado aprova projeto que fortalece a formação de futuros professores
Trump diz que carne importada dos EUA virá sobretudo de Brasil e Argentina
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
