Em Arapiraca, mulheres são presas em flagrante com 14kg de maconha
Nas bagagens de Valéria Marques e Maurides Ferreiras foram encontrados 14kg de maconha.

Um microônibus que saiu de Maceió com destino ao Sertão de Alagoas transportava duas mulheres com drogas. Quando passava pela rodovia AL-115, no bairro Bonsucesso, em Arapiraca, Região Agreste de Alagoas, policiais da Rádio Patrulha pararam o ônibus.
Valéria Marques Alcântara, 28 anos, e Maurides Ferreira Costa, 41 anos, residentes na cidade de Olho d'Água das Flores, foram abordadas e tiveram as suas bagagens revistadas. Nelas, foi encontrada uma caixa com 14kg de maconha, divididos em vários tabletes.
Celulares e uma quantia em dinheiro também foram apreendidos com as passageiras, que após confessarem que a droga era delas, foram conduzidas para a Central de Polícia de Arapiraca e autuadas por tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Os policiais chegaram às mulheres após denúncia que chegou no Centro de Operações da Polícia Militar (Copom).
Últimas notícias

Câmara aprova projeto que amplia número de deputados federais

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 38 milhões

Adolescente de 15 anos é detido por ferir a mão e chutar virilha de mulher em Maceió

Homem é preso por xingar menino com ofensa racista durante jogo infantil no Cepa

Perseguição policial termina com acidente e condutor não habilitado detido em Arapiraca

Jovem é morto a tiros em terreno baldio no município de Matriz de Camaragibe
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
