[Áudio] Acusado de matar agente penitenciário em Girau confessa crime, mas é liberado
![[Áudio] Acusado de matar agente penitenciário em Girau confessa crime, mas é liberado](https://img.7segundos.com.br/Xn_zRfVTroeCsVRKQbwV1QLA4Xs=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/68867-1479901079print_do_vadeo_jpg.jpeg)
A Polícia Militar, através do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) recebeu a informação de na tarde desta sexta-feira (17) que um criminoso perigoso estava entrando em uma residência, na cidade de Arapiraca. Imediatamente a guarnição se deslocou até o local para checar a informação.
No local abordou um indivíduo, esse confessou que havia assassinado José Carlos Silva dos Santos, 31 anos, que prestava serviço no presídio do Agreste. O homicídio teria acontecido no município de Girau do Ponciano. O suspeito foi conduzido a Central de Polícia de Arapiraca no bairro Baixão, para que a informação fosse checada, e no local foi constatado que não há nenhum mandado de prisão contra o mesmo.
O suspeito concedeu entrevista exclusiva a equipe de reportagem do 7 Segundos e mais uma vez confessou que havia matado, segundo ele, um agente penitenciário no município de Girau do Ponciano. No dia do crime, ele chegou a um bar na garupa de uma motocicleta, portando uma arma de fogo, desceu e executou a vítima.
Ao ser questionado acerca dos motivos que levaram ao crime, ele respondeu que matou pra não ser morto. O suspeito relatou que teve um problema com o agente no mês de São João do ano de 2016 e que na ocasião o agente estava meio bêbado, desceu de uma moto e teria dito: é esse, é esse e em seguida teria disparado contra o mesmo, que correu e não foi atingido.
Pouco tempo depois, ele teria com a ajuda de um amigo que ele citou como Léo, ido ao bar e executado a vítima. “Ele tentou me matar e eu pra não morrer matei ele primeiro”, confessou o crime.
Nossa equipe falou com um policial que não se identificou, esse relatou o trabalho desenvolvido pela polícia. “A polícia recebe a denúncia e não mede esforços para atuar, como vocês ouviram, ele confessa o crime, mas não tem nada contra ele e agora será liberado”.
O suspeito ficou surpreso e nem ele acreditou que estava sendo liberado.
Áudios
Empresária reclama da falta de wifi em aeroporto Zumbi dos Palmares
Últimas notícias

Ex-senador preso por estuprar a filha vai para prisão domiciliar

“Vivendo uma tortura”, diz irmã de adolescente desaparecida há 10 dias

Bombardeio dos EUA a porto mata dezenas no Iêmen

Polícia Civil efetua prisão em flagrante por violência doméstica em Maceió

Incêndio em lancha deixa dez pessoas feridas na praia de Maragogi

Suspeito foragido da Justiça de Mato Grosso é preso em Porto Calvo após abordagem do Pelopes
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
