Bandidos arrombam agência dos Correios em Arapiraca e atendimento é suspenso
Apesar da população estar sem atendimento nesta segunda-feira (20), carteiros saem às ruas normalmente.
Funcionários da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (Correios) chegaram para trabalhar nesta segunda-feira (20) e constataram um arrombamento na porta principal do prédio, localizado na praça Luís Pereira Lima, no Centro da cidade de Arapiraca, Região Agreste de Alagoas.
A Polícia Federal foi acionada e os funcionários orientados a não entrar no prédio para manter a cena do crime preservada para a realização da perícia.
Os seguranças da agência, que também não podem entrar, estão no local aguardando a chegada da polícia.
Ainda não se sabe o que foi subtraído ou danificado, ou se a porta foi apenas forçada. A assessoria disse ao 7 Segundos que assim que tiver o laudo, informa.

Bairro Primavera
A forte chuva que caiu em Arapiraca na última sexta-feira (17) provocou um alagamento na agência do bairro Primavera. Serviços de engenharia e manutenção da empresa foram acionados e profissionais já estão no local para constatar as avarias e realizar as substituições necessárias.
Por conta dessas situações, a população está sem serviço postal nesta segunda-feira (20). Mas, apesar do atendimento ao público estar comprometido, os carteiros saem às ruas normalmente.
Veja também
Últimas notícias
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Suspeito de homicídio é preso com arma usada no crime em Colônia Leopoldina
Rodrigo Teaser relata veto a música de Michael Jackson durante gravação no SBT
Rafael Brito conquista avanço histórico: Senado aprova projeto que fortalece a formação de futuros professores
Trump diz que carne importada dos EUA virá sobretudo de Brasil e Argentina
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
